Capítulo 4

483 30 0
                                    


Eu, Dinah e Harry ficamos conversando até de madrugada, estava cansada então vou para o meu quarto tomar um banho. Demorei eu tempo no banho, coloquei uma calcinha box e um top preto, um short curto preto e uma blusa branca de mangas longas. Sai do quarto e fui pro quarto de Harry pra ele fazer um novo curativo, bati na porta e escutei um "ENTRA", ele fez o curativo e me deu um analgésico, voltei pro meu quarto.

Peguei o notebook e começei a procurar alguma coisa sobre a tal gangue fantasma mas não achei nada, então procurei sobre as vítimas, achei algumas mais elas já tinham dado depoimento, li e reli pra ver se tinha alguma pista mais também não encontrei nada. Continuei mais um tempo lendo as informações que eu tinha, já tava quase desistindo quando encontrei uns documentos anexados que continha transferências de quantias de dinheiro altíssimas para outras contas, algumas em contas até na Suiça. Encontrei mais anexos e vi o nome de pessoas que eu conhecia muito bem. Copiei todos os arquivos para o meu computador.

Continuei procurando até que vi um e-mail meio estranho de uma das vítimas.

Mensagem: Todos na lista devem morre, vamos ver se vocês são bons de verdade, eu quero todos mortos. Vocês vão receber recursos para esse trabalho, eu quero o serviço perfeito, sem rastros. Se a policia chegar até mim eu mando matar todos vocês, então façam tudo direito.

Terminei de ler a mensagem, tentei ver quem era o dono do e-mail, porém não consegui. Fechei o notebook coloquei ele em cima da mesinha do meu quarto e deitei para dormir, já que amanhã de manhã teriamos que ir até a Agência do F.B.I.

Acordo cedo e vou tomar banho, tiro minhas roupas tomo um banho quente um pouco demorado, saio do banheiro e vou até o closet, pego uma calçinha box branca e um top da mesma cor, pego uma calça branca de cintura alta, uma blusa curta que mostra metade da minha barriga e calço um tenis branco, depois de me trocar seco meu cabelo e passo uma maquiagem leve, pego o meu celular o note e os coloco dentro da bolsa e desço, vejo Harry e Dinah me esperando.

- Vamos - falo pegando a chave do carro

- Daqui a pouco, primeiro você vai tomar o seu remédio e depois o Harry vai ver o corte - Dinah fala pegando o meu remedio de ansiedade

- Não sabia que você tomava remedio - fala Harry olhando o corte

- Eu não saio por ai falando pra todo mundo que eu tomo remédio - falo quando Harry terminava o curativo

- Porque você toma remédio? - fala me dando dois comprimidos

- Tenho crises de ansiedade.

- Agora podemos ir? - DJ fala

- Vamos passar em algum lugar pra tomar café primeiro, eu to morrendo de fome - Harry fala, eu apenas concordo com a cabeça

- Cada um vai no seu carro? - DJ pergunta, eu e Harry concordamos com a cabeça

Saimos de casa e fomos até um lugar que eu adorava tomar café, estacionei meu carro no outro lado da rua assim como Dinah e Harry, desci do carro esperando os dois descerem e fomos para o Café.

- Camila, você vinha aqui? - DJ pergunta e eu concordo

-Vamos sentar ali - indico uma mesa

Fizemos nossos pedidos, enquanto eles não chegavam, começei a falar sobre o e-mail que eu tinha invadido, sobre os arquivos, a mensagem e os nomes.

- Você trouxe seu notebook? - Dj pergunta e eu concordo

- Tá dentro do carro.

-Então vai lá buscar! - Dj fala

Saio do café indo até o carro, quando sinto que estou sendo observada, olho para os lado mais não vejo ninguém, a rua estava vazia, pego minha bolsa e volto para o café, sento na mesa, mais ainda sinto a sensação de estar sendo observada.

- Cadê? - Harry pergunta

- Na minha bolsa.

- Então pega - Dinah fala

- Acho melhor a gente comer rápido e ir - falo pegando o café

- O que aconteceu? - Dj pergunta

- To com aquela sensação - falo

- Qual delas, você tem tantas - fala rindo

- Nossaaa como você engraçada hoje, to morrendo de rir aqui - falo ironica

- Que sensação Camila? - Harry pergunta preocupado

- De estar sendo observada - falo e Dinah engasga com um bolinho.

- Você tem certeza? - Dinah fala tensa

- Tenho.

Ficamos nos encarando em silêncio, até Harry falar:

- Tá bom então, vamos terminar isso logo.

Terminamos de tomar café e fui pagar a conta, Dinah e Harry já iam saindo do café, quando saio dou de cara com quem eu menos espera.

Fico paralizada.

In the Sights of TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora