Capítulo 16

304 22 0
                                    

POV CAMILA

Acordo com uma dor insuportável no meu corpo, olho envolta pra ver se tinha alguém ali, me levanto devagar da cama e olho no relógio e vejo que já era sete horas da noite, vou até o banheiro olho no espelho vendo como eu tava pálida, tiro minha roupa que tava suja de sangue e entro no no box deixo a água cai no meu corpo e olho pra aonde tira os ferimentos de bala, vejo que Harry me deu alguns pontos.

Saio do banheiro vou até o closet pego uma lingirie preta, pego um shorts curto de moletom, e uma blusa brande fina de mangas longas, deixo meu cabelo pra seca naturalmente, passo uma pomada nos ferimento e coloco o curativo e enfaixo o a perna e o barriga, e saio do quarto.

Desço a escada de vagar vejo que não tem ninguém na sala, e vou até a cozinha vendo todo mundo lá até mesmo aquele cara que ajudou o Harry e eu esqueci o nome dele, me escoro no batente da porta e fico olhando eles conversarem animados.

- Acho que tudo que eu falo nessa casa, vocês fazem o ao contrario - falo os olhando séria que fazem os parar de fala.

- Mila, era pra você ta descansando no quarto - Harry fala me olhando preocupada.

- Harry, você acha mesmo que a Mila iria ficar trancada dentro daquele quarto mesmo se ela tivesse morrendo, você vai ter que se acostumar com isso se for ficar comigo e com a Mila nas missões - Dinah fala bebendo água.

- Verdade, e quem é ele - pergunto olhando pro cara do lado do Harry.

- Mila, esse é o Louis ele ajudou a salvar sua vida - Harry fala.

- Tá, mais o que ele ainda tá fazendo aqui - falo indo até o armário pegar um remédio pra dor

- Nossa, não vai né agradecer ele por ter salvo sua vida - Vero fala e eu a olho morta.

- Ele não iria precisar salvar minha vida se vocês não tivessem estragado a missão - falo a olhando mortal. - Mais obrigada por ter salvo a minha vida Louis - falo e ele sorri de sem mostras os dentes.

- Mila, você tá melhor - Normani pergunta baixo - E desculpa por ter atrapalhado a missão de vocês - fala me olhando triste.

- Tá, tudo bem, mais da próxima vez me escutem, e não ajam como crianças que não conseguem o que quer - falo a olhando. - Ah como você tá DJ - pergunto a olhando.

- To bem melhor do que você bunduda - DJ fala divertida

- Vou voltar pro meu quarto tentar achar outra pista da gangue - falo indo até a porta mais me veio a cabeça quem era o Louis. - Louis da onde você é - pergunto o olhando e vejo que a expressão das meninas mudaram

- E...eu sou da... - Louis e interrompido por Lauren.

- Ele trabalha com a gente na INTERPOL - Lauren fala e calma e a olho séria trincando o meu maxilar.

- Vocês chamaram um agente da INTERPOL pra minha casa - fala com raiva

- O Harry precisava de ajuda pra cuidar de você e da Dinah - Lauren fala um pouco mais alta. - Não tivemos escolha.

- Não tiveram escolha - falo irônica. - Ele não taria aqui se você e sua equipe não tivesse me atrapalhado, eu quero ele fora daqui, e se você ou alguma das meninas se meterem nós meus assuntos ou trazerem mais alguém da INTERPOL aqui eles não vão sai vivos e muito menos... - sou interrompida por Dinah

- Mila, elas já entenderam sem ameaças - DJ fala me olhando e eu concordo

- Eu agradeço por ter salvo minha vida, mais eu não gosto de agentes da INTERPOL, e elas só estão aqui porque não quero ver né uma delas mortas pelas mãos daqueles desgraçados - falo o olhando que concorda com a cabeça

In the Sights of TruthOnde histórias criam vida. Descubra agora