7 minutos no paraíso

210 10 29
                                    

Ally's POV

Aquela festa era com certeza a mais doida que eu já havia ido. Na primeira uma hora de festa quatro pessoas fizeram uma orgia no gramado, jogaram salgadinhos na piscina e derrubaram a árvore da frente da casa de Normani. Os pais dela iriam mata-la assim que chegassem de viagem.

- Vem brincar com a gente Ally!- Gritou Lauren.

Eu me sentei entre Lauren e Selena na extensa roda e logo Harry colocou um número 2 colado com fita adesiva na minha blusa. Eu percebi que todos estavam com os números 1 ou 2 colados em suas roupas.

- Vamos variar um pouco essa brincadeira, okay? Alguém gira a garrafa e uma das duas pessoas que forem escolhidas pegam o papel na caixinha e vão pro closet fazer o que foi mandado.- Justin explicou.

Todos concordaram e eu fiquei um pouco receosa. Jade girou a garrafa, parando em Normani e Demi, que sorriam maliciosamente. Demi pegou um papel na caixinha e leu em voz alta.

- Penetração na pessoa 1.- A pessoa 1 era Normani.

- Aproveitem bastante.- Camila riu.

Louis colocou o cronômetro e depois de sete minutos foi bater na porta do closet. Daria pra ouvir os gemidos da Mani mesmo se estivéssemos lá fora. Normani saiu toda sorridente fazendo todos da roda gargalharem.

- Eu giro!- Justin disse.

Ele girou a garrafa com força e parou nele mesmo e em Selena. Aposto que Justin estava comemorando internamente, ele sempre teve um crush nela. Selena pegou o papel da caixa.

- Mordida e chupão no pescoço de ambos.- Justin ficou um pouco chateado, esperava mais.

Sete minutos depois eles saíram de lá e Perrie girou a garrafa. Meu coração quase saiu pela boca quando parou em mim e em Dinah, a menina da minha turma de cálculo. Todos gritavam comemorando,
me deixando morrendo de vergonha. Dinah pegou o papel e leu.

- Masturbação e oral na pessoa 2.- MEU JESUS, EU ERA A PESSOA 2.

Dinah se levantou e pegou minha mão, me ajudando a levantar e me levando até o closet. Ela trancou a porta e virou de frente para mim.

- Não precisamos fazer nada que não queira, Allyson.

- Hum...está tudo bem, podemos fazer isto.

- Okay.

Dinah puxou minha cintura, colando nossos corpos, e me deu um beijo selvagem, mordendo meu lábio inferior e chupando minha língua. Depois ela desceu os lábios para meu pescoço, beijando e chupando, fazendo-me ficar arrepiada. Eu já sentia minha boceta molhar.

Dinah me pegou no colo e colocou-me em cima do balcão de jóias. Ela abaixou minha saia e beijou minha boceta por cima da calcinha. Ela retirou a peça e pediu permissão para mim.

- Posso?

- Sim.- Eu confirmei.

Ela abriu minhas pernas e passou a língua lentamente por toda a extensão, me fazendo gemer baixinho. Ela levou a língua até meu clítoris e fez alguns movimentos circulares. Dinah penetrou sua língua na minha entrada e eu não consegui segurar e gritei.

Ela começou a esfregar meu clítoris com seu dedo médio e continuava metendo sua língua em mim. Eu sabia que logo gozaria e avisei pra ela. Dinah mexia seu dedo com rapidez e eu sentia meu corpo queimar de tesão.

- Dinah...eu vou...oh...Dinaaah!- Eu gozei intensamente e Dinah sugou tudinho. Depois me beijou mais uma vez, com calma.

-Já passaram sete minutos e trinta segundos suas safadas.- Eu ouvi a voz de Lauren e Camila rindo.

Dinah se separou de mim e me ajudou a vestir a roupa. E saímos de lá com a mão dela na minha cintura, colando nossos corpos lado a lado.

- A Dinah fez um bom serviço hein, a Ally gemia feito louca lá dentro.- Keana falou.

- Cale a boca Keana.- Eu sentia meu rosto corar.

Depois de mais várias rodadas, decidiram ir comprar mais bebidas. O pessoal já quebrava a casa de Normani. Eu estava sentada no balanço do lado de fora, bebendo vodka com Vero, Lucy e Camila, quando Dinah veio falar comigo. As meninas sorriram maliciosas e saíram pra encher seus copos.

- Hey Ally, você gostou?

- Dinah, eu gostei e gozei.

- Ótimo, queria te convidar pra jantar comigo amanhã, no Jerry's Food.

- O restaurante do meu pai?- Eu perguntei com o cenho franzido.

- Sim, eu gosto da comida de lá.- Ela riu e eu percebi o quão linda era sua risada.

- Claro, eu adoraria. Você pode me pegar às seis?

- Eu posso te pegar a noite toda se quiser.

Ela sussurrou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Dinah puxou minha cintura e segurou meu queixo selando nossos lábios em um beijo calmo.

One Shots DinallyWhere stories live. Discover now