O Diabo Dinah Jane

256 8 28
                                    

Ally's POV

Fazia um mês que eu queria visitar aquele bar, haviam muitas histórias sobre ele. A minha história favorita era mais a famosa "O Diabo Dinah Jane". Diziam que o diabo vinha até aquele bar uma noite por semana, em forma de mulher, e seduzia alguém dali, depois de uma noite maravilhosa de sexo ela ia embora e deixava a vítima apaixonada, e com o coração partido por saber que Dinah não voltará para ele. Eu não acreditava nas histórias daquele lugar, pois era contada por bêbados ou drogados.

Normani, minha melhor amiga, trabalhava ali a três meses e já sabia da maioria das histórias, mesmo nunca tendo presenciado nenhuma delas, Mani contava todas pra mim. Normani me chamou para ir lá esta noite e como eu não queria ir sozinha, chamei minha irmã Lauren para ir comigo.

- Vamos Ally! Eu quero encontrar a demônia Dinah.- Lauren riu.

Eu me olhei no espelho e gostei do que vi. Eu usava uma mini-saia (Bem pequena mesmo), um cropped azul marinho com estampa de âncoras, um salto alto preto e uma maquiagem bem produzida. Se Dinah fosse real, aposto que ela me comeria.

Lauren ligou o carro e fomos ouvindo uma girl band que eu adorava e fazia muito sucesso, Fifth Harmony. No meio do caminho Lauren parou o carro.

- Eu convidei a Camz para ir conosco, okay?

- Sim, sem problemas.

Camila entrou no carro e se sentou no banco de trás, cumprimentou nós duas e logo começamos a cantar a música No Way, da Fifth Harmony. Alguns minutos depois, já estávamos na frente do bar. Lauren estacionou e nós descemos.

- Caralho, tá lotado! Ainda bem que a Mani deu a porra das pulseiras vip's pra gente. Nunca que eu ia enfrentar essa fila, puta que pariu.- Camila falou rindo, Jesus essa garota xinga mais em uma frase do que eu em um mês. Cheio era pouco para o que aquele lugar estava.

Depois de entrarmos nós nos sentamos no balcão (Milagre termos achado lugares). Eu pedi uma coca com vodka e as outras duas pediram um Blood Mary. Normani veio trazer nossos pedidos, e pediu desculpas por não poder ficar conosco já que estava muito cheio naquela noite. Camila e Lauren foram dançar e eu fiquei no balcão, tomando minha segunda dose de tequila.

- Oi princesa, posso te pagar uma bebida?- Um homem alto e loiro, dos olhos lindos azuis, veio falar comigo.

- Oh, não precisa!- Eu disse tentando ser educada. Gente, eu sou lésbica!

- Doçura, não quer ir ali comigo no meu carro?

- Hum, não mesmo. Eu estou bem.- Eu disse já perdendo a paciência. Garoto chato da porra, eu hein. Cadê a Dinah quando eu preciso dela?

- Vamos logo, eu prometo fazer bem gostoso.- Ele disse me puxando pelo braço. Eu não sabia como reagir até ouvir uma voz autoritária atrás de mim.

- Solta ela Troy, ela disse que não quer. Vá comer suas putinhas e deixe ela em paz.- Uma voz feminina disse. Eu olhei pra trás e vi a mulher mais linda do mundo, uma loira bem alta, com uns olhos castanhos penetrantes.

- Não está mais aqui quem falou.- O tal do Troy obedeceu a loira.

Eu me sentei novamente e a loira se sentou ao meu lado, encarando-me. Mani passou e sorriu pra mim, eu pedi minha terceira dose de tequila. A loira pediu para que Mani colocasse na conta dela. Wow, ela pagou uma bebida pra mim.

- Então pequena, qual é seu nome?- Ela perguntou um pouco alto, já que a música e a falação estavam bem altas.

- Eu sou a Allyson, mas se quiser pode me chamar de Ally. E o seu nome?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One Shots DinallyWhere stories live. Discover now