6° cartas

1K 100 28
                                    

Error.

"Isso é um pesadelo, só pode!" Pensava Error enquanto fugia de seu irmão mais novo, Fresh. "Quando ele vai me deixar em paz?!" Olha para trás e vê Fresh chegando cada vez mais perto, até que Error teve uma ideia. Não muito longe dali ficava o pátio da escola, e perto de umas árvores, estava um grupo conversando tranquilamente. Error correu mais rápido, e foi em direção das árvores perto desse grupo, Fresh o seguiu, mas Error em vez de correr dentre as árvores ele deu a volta em uma delas ficando agachado do lado de um dos integrantes do grupo. Fresh não percebeu, e só ficou correndo procurando o Glitch, ao não encontrá-lo, decide sair do pátio e procurar dentro da escola.

Enquanto isso com Error.

"Finalmente! Já não aguentava mais correr!" Pensava o Glitch, vendo Fresh entrar dentro da escola.

– Você parece cansado, deve ter corrido muito. – Uma voz tirou Error de seus pensamentos.

Error, que não tinha visto quem eram os integrantes do grupo, levanta a "cabeça" e vê 4 esqueletos. Um que não parecia bem um esqueleto por causa que estava coberto por um líquido preto, que cobria todo seu corpo; outro que tinha uma jaqueta azul com a touca cinza; outro com as roupas um pouco velhas e um buraco em seu crânio, e o último com uma espécie de "lágrimas" pretas saindo de seus olhos.

– Sim, aquela abominação não para de me seguir, e isso é cansativo! – Error suspira – Ainda bem que vocês estavam aqui, senão, não tinha conseguido me camuflar.

– E por que ele estava te perseguindo? – Pergunta o coberto pelo liquido, que parecia um polvo, pelos tentáculos que o liquido formava em sua costa.

– Nada que te importe. – Responde seco olhando para o lado.

– Alguém está estressado hoje jejeje – Fala o de jaqueta azul.

– Cala boca Dust. E o que fazem aqui fora? Normalmente vocês ficam só na cantina... – Pergunta curioso, vendo Dust rir baixo e logo dizer.

– jeje é por causa que um certo esqueleto – Aponta para o de liquido pelo corpo – veio ver a vista de 2 "amigos" conversando tranquilamente – Fala apontando o dedo na direção de dois esqueletos.

Error olha para a direção apontada e vê os esqueletos mencionados, vendo um de roupas brancas, outro parecido só que com uma espécie de coroa com um "X" em cima.

– Então esta olhando o "Crush"? Por que não fala logo para ele quem você é, em vez de mandar cartas secretas junto com seu irmão? Não deve ser tão difícil assim, Nightmare. – Diz Error olhando a imitação de polvo.

– Você fala como se isso fosse fácil fazer, e não, não farei isso. – Nightmare olha para Error com um olhar raivoso logo suspira e sussurra para si mesmo – Como é,

que ele te ama?

– O que disse? – Pergunta Error, que escutou o que Nightmare falou, mais perguntou para ver se escutou direito.

– Nada – Nightmare olha para os dois "amigos" que conversavam ao longe.

Antes que Error falasse alguma coisa, o sinal bate indicando o termino do intervalo, o mesmo suspira e decidi deixar isso para depois indo para seu armário pegar o material necessário para a próxima aula. Ao abrir o armário, Error vê a carta e rapidamente começa a ler.

"Hi Error!

Seu irmão, Fresh, ele da medo as vezes.

Ele viu minhas cartas?

Pois de algum jeito ele sabe que eu mando cartas para você.

Eu não falo muito com ele, então não tem como eu ter falado, ou ele ter visto eu escrevendo.

Cartas AnônimasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora