Capítulo 15 - Fuck you, bitch, fuck you!

9.5K 744 294
                                    

Louis ainda estava sonolento quando saiu de casa e fechou a porta girando a chave com chaveiro de peixe e a empurrou no bolso da mochila. Mas ao virar-se para descer os degraus da escada teve uma surpresa.

Era um dia frio e Louis estava usando seu casaco cinza e sua toca da mesma cor – suas bochechas estavam, rosadas e o ceu começava a chorar lágrimas pesadas, porque ele estaria tão triste? Tomlinson queria que ele estivesse tão feliz quanto ele por ver quem estava dentro do carro parado na frente de sua casa.

Harry lhe lançou um sorriso bonito e com direito a covinhas, Louis retribuiu e correu até o carro onde a porta do passageiro já estava aberta e entrou.

Mal soltou a mochila no colo e já foi puxado por Harry que o beijou com intensidade, retribuiu, os lábios famintos do cacheado não se diferenciavam muito dos de Louis que tinham fome da mesma coisa, do mesmo contato.

– Bom dia. – Harry sussurrou contra os lábios do menor e o sentiu sorrir.

– Dia. – Louis colocou o cinto e viu Harry acelerar. – Não precisava ter vindo...

– Você é meu namorado, faz parte do protocolo levar o namorado para escola, oras. – Riu dando de ombros e ligou o rádio e Higway The Hell soava abusiva, a guitarra gritava junto com o cantor no refrão que era tão grudento quanto chiclete. Era maravilhoso.

– Estamos na estrada para o inferno? – Louis perguntou quando ouviu Harry cantar divertido.

– Tecnicamente. Aqui eles chamam isso de escola. – E riu contente, deixando sua mão esbarrar na coxa atacada pela calça vermelha de Louis ao passa a marcha. – Opa, desculpa, foi sem querer. – E Louis viu a malicia brilhar em seus olhos e escorrer para seu sorriso.

Tomlinson sacudiu a cabeça negativamente, Harry nunca mudaria, e aquilo era a melhor parte.

Louis Tomlinson não estava acostumado com todos olhando para ele daquela forma, por isso mesmo quando desceu do carro e viu todos olhando para eles se encolheu um pouco, os ombros curvando levemente.

Sentiu a mão de Styles na sua, e ao fita-lo o encontrou sorrindo, confiante. Os dois atravessaram o estacionamento assim de mãos dadas.

Andaram até o carro de Liam, onde estavam Evan, Niall e o próprio.

Niall sorriu para os dois quando os viu de mãos dadas, estava realmente feliz por ele, Payne deu de ombros e deixou um sorriso educado escapar, não confiava totalmente em Harry só por ele ser amigo de Zayn, apesar de que ontem os dois nem se falaram, mas era melhor prevenir.

– Bom dia. – Tomlinson saudou, os olhos azuis passeando pelos três, sua mão apertou mais a de Harry, todos retribuíram suas palavras.

– Vocês... – Niall começou, mas Harry cortou.

– Estamos namorando. – Com as palavras de Harry, Niall virou-se de imediato para Liam, e os dois pareceram trocar palavras pelo olhar, e logo em seguida, Payne assentiu e Niall correu até Louis o abraçando.

– Awn, que bonitinho você namorando o Harry, eu disse cacete que vocês ficavam bem juntos, não disse Liam? – Virou-se outra vez para o outro que concordou com um sorriso mais natural. – E você – apontou para Styles. – Eu espero que cuide bem do Louis, ou dê adeus ao que te faz ser um homem. – Mesmo depois da ameaça ele lançou um sorriso fofo para Harry que o retribuiu normalmente, como se não tivesse acabado de ser ameaçado. – Felicidades.

Eles estavam indo para a terceira aula: Educação Física – detalhe: Louis a odiava, ao contrário de Harry que tinha um sorrisinho de quando está aprontando alguma coisa enfeitando seu rosto.

When the Little Prince GrowsWhere stories live. Discover now