10

740 61 22
                                    

Pov Zayn

Finalmente depois de três dias voltei a faculdade por mim teria voltado antes mas o lee insistiu que eu tinha que ficar  de repouso o que sinceramente eu acho uma bobagem o médico que encheu a cabeça dele falando que poderia haver sequelas por causa da batida, mas eu me sinto ótimo melhor que nunca.

Apesar de ontem eu ter sentido uma leve dor de cabeça mas nada preocupante por isso nem contei ao liam.

- Amor você não precisava ter me trazido.- digo a sim que liam estaciona o carro.
- Eu não me importo babe.
- Você vai se atrasar para o trabalho.
- Amor você acha que é ligo pra isso você e mais importante que tudo.- ele diz dando um selinho em Zayn.
- Eu te amo.

Zayn caminhava pelo corredor com selena ao seu lado.
- Puta que me pariu.- a garota diz parado de repente.
- Tá louca.
- Olha aquele garoto.

Ela aponta para um garoto loiro e bonito que conversa com a coordenadora aparentemente pedindo informações.

- Nossa ele é muito gato você tem que descobrir quem é ele.
- Eu Por que.
- Porque você e meu melhor amigo ué, tem que me ajudar com os crushs da vida.- ela diz mexendo as mãos dramáticamente.
- Tá depois eu vejo isso vamos pra sala.
- Ok amor até o intervalo.- ela da um beijo em Zayn e vai pra sua sala.

Zayn entra na sua sala sentado no seu lugar de costume logo vê o garoto do corredor entrar na mesma, isso é ótimo pelo menos ele vai conseguir descobrir o nome dele.

- Oi neném eu soube do seu acidente você tá bem.- a garota diz se sentado ao lado de Zayn.
- Cami to ótimo mas e você?- ele olha para a latina que parece muito cansada.
- Eu to bem.
- Camila Cabello não minta para mim.
- ok ok eu a lolo tivemos uma briga horrível.- ela fala já com lágrimas nos olhos.
- Oh cami voces duas se amam tanto tenho certeza que logo estarão bem.
- Espero zee.

A aula correu tranquilamente com uma Camila triste ao seu lado e uma selena mandando mensagens perguntando se ele tinha descobrido o nome do garoto novo.

- Justin Drew Bieber.- e a primeira coisa que Zayn ouve assim que se senta na mesa do refeitório.
- ...
- Ele tem 21, anos nasceu no Canadá pais separados se mudou pra cá a cinco anos, solteiro faz aniversário em março e sua cor favorita e roxo.
- Meu deus como você.
- Descobri isso entre o primeiro e quarto tempo, marcamos o casamento pra junho.
- Nossa eu só tinha descobrido o nome dele.
- Você e muito lento pra paquera.
- Que engraçada você em.

Pov Liam

Liam Lia casos e mais casos até seu celular tocar.

- Liam.- o maior bufou ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
- Danny o que você quer.
- Calma amigão so uma pergunta.
- Vai fala logo tenho mais o que fazer.
- Eu só queria saber se seu namorado tá bem ouvi dizer que ele sofreu um acidente.- Liam sente o ar faltar.
- FOI VOCÊ SEU DESGRAÇADO.
- Ei fica calma foi só um susto quase nada mais da próxima pode ser pior.
- Se você pensar em fazer alguma coisa com o Zayn eu te mato.
- E só você fazer o que eu quero, que o seu garoto ficará bem.

I Can Not Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora