Minha insegurança é você

76 4 0
                                    

hii yo guys...

Eu sumi né... RISOS RISOS RISOS.
juro de dedinho que voltei agora, estive passando por uns momentos complicados e acabei deixando de fazer aquilo que mais amo por causa disso... escrever.

Sinto muito por demorado tanto, me desculpem mesmo pelo vacilo.

eu to postando isso meio tarde, mas eu acho que é melhor assim...

ME PERDOEM PELOS ERROS E PELA DEMORA, VOU ESCREVER BEM MAIS, E TERÁ MUITAS REVELAÇÕES POR VIR, CALAMA O CORAÇÃO E SEGURA NA MÃO DE JESUS E VAI.
desculpa me empolguei um pouco :b

Enfim... Espero que vocês gostem e perdoa se ta pequeno.

(ps: a musica e o titulo não tem nada haver mas segue o baile q)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Escute... O som da sua própria respiração calma, dos seus batimentos um pouco alterados. A sua risada, ou aquela musica que você mais gosta.

Veja... Abra os olhos, não importa a cor que você ira ver agora, apenas olhe para tudo ao seu redor e encontre algo lindo.

Sinta... Todas as emoções que seu corpo pode lhe causar. A chuva leve que cai sobre sua pele quente. O sol que lhe atinge de forma bruta, mas delicada ao mesmo tempo.

Apenas seja você... Porque você é algo lindo, do seu jeito, com todos seus defeitos, cada detalhe em você, o torna quem você é.

Jogue fora seu passado doloroso e fique apenas com lembranças boas de quando sua risada foi mais alta que seus pensamentos ruins.

Deite-se ao lado dele e o observe dormir, mesmo que seja um pouco estranho... Ele ira amar o fato de você ainda estar ali.

E foi isso que Dean Winchester fez naquela manhã. Se deitou ao lado dele, sabendo que não precisava ir embora. Ele fechou os olhos prestando atenção somente na respiração calma do menor

Talvez aquilo fosse o suficiente para ele pegar no sono novamente, mas seus pensamentos tinham que lhe atrapalhar. Um turbilhão de medos e inseguranças lhe atingiu como se fosse uma faca, fazendo seu peito apertar e sua respiração falhar.

"Será que nós vamos conseguir passar por cima de tosos os desafios?"
"talvez a gente não consiga"

"Não quero que isso termine por minha culpa"
"vai ser minha culpa, eu sei"

"Ele vai me odiar se souber as coisas que fiz"
"mas e as coisas que ele fez?"

"Será que vou ser o suficiente?"
"claro que não, ele vai se cansar de mim"

E seus pensamentos perturbadores foram calados em segundos, somente por um toque em seu rosto. Aquelas mãos eram macias demais, faziam todos seus medos sumirem. Era coisa da sua cabeça, ou uma simples demonstração de afeto fazia você se sentir calmo?

- I would die for your heaven - Ele cantarola fazendo o loiro abrir os olhos, vendo os olhos ainda fechados do Novak - I could lie here forever - Completa abrindo os olhos, fazendo o coração de Dean falhar uma batida.

Como diabos alguém fica bonito ate quando acorda?

- Se eu pudesse te ouviria cantar toda manhã - Dean fala com a voz baixa.

- Terá dias que não irei cantar para você... Você ainda vai querer estar aqui? - Pergunta o menor com um pouco de medo da resposta

- Vou querer estar aqui ate quando você não estiver disposto para levantar - Diz e segura sua mão.

- Talvez eu não seja o suficiente para você Dean - O olha nos olhos com um sorriso triste - Talvez não seja capaz de te fazer feliz - Desvia seu olhar para baixo com receio, mas volta seu olhar novamente quando escuta uma risada.

- Você já me faz mais feliz do que eu posso ser, imagina daqui a alguns meses, ou anos? Serei o Homem mais feliz do mundo - Cospe mais um de seus clichês, mas logo percebe seu erro, como na sua paixão passada, ele tirou conclusões precipitadas.

- Não seja estúpido, ninguém é totalmente feliz. Você terá seus momentos tristes e eu não serei capaz de te animar - Puxa sua mão para si mesmo e abaixa o olhar, Mas Dean logo o levanta novamente, lhe oferecendo um sorriso gentil e um carinho na bochecha.

- Não seja estúpido... Você é bom demais pra mim Castiel, mesmo se esforçando muito, eu vou acabar te decepcionando - Agora foi a vez do Winchester abaixar o olhar.

E então, Castiel começa a rir, como uma criança que acabou de ouvir uma piada de um tio. Dean de primeira não entende, mas logo um sorriso nasce em seu rosto.

- Olhe para a gente Dean... Sendo dramático por algo tão simples... Não importa o quão difícil isso seja o importante é termos uns ao outro. Seus defeitos são perfeitos pra mim, Seu jeito é encantador e não quero nunca me cansar dele. Você não é perfeito, muito menos eu, mas acredito que somos perfeitos uns pros outros - E por fim, Castiel se aproximou de Dean e lhe deu um Celinho demorado em sua testa.

Talvez Castiel esteja certo... Não deviam se preocupar com serem perfeitos agora, talvez nunca, mas em estar ali um pro outro. Era isso que Dean mais queria e precisava. Somente isso.

Castiel então se levanta da cama e vai em direção ao banheiro, deixando para trás um garoto apaixonado com um sorriso abobalhado.

Eles eram isso, dois idiotas apaixonados demais um pelo o outro para admitir isso em voz alta, não por medo, talvez um pouco de receio, mas era muito para eles agora. Nunca se sabe se sabe o que o futuro os reserva.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(ps: eu amo muitão vcs que não desistiram de mim e tem fé em mim. :3)

(Ps2: vcs gostaram da nova capa? Eu acho que ficou melhor q)

Long NightsWhere stories live. Discover now