O começo (01)

1.4K 78 3
                                    

Tudo começou quando Eu era criança, eu não tive muito bem uma infância proponho até mesmo que conheci a tristeza muito cedo. Talvez tenha sido bom? não sei.. Me tornei triste, após os meus seis anos de idade..
aquilo me torturava de uma maneira drástica por não ser feliz como as outras crianças da sociedade.
O tempo foi se passando.. E
quando eu estava na quarta série, os meus pais se separam após ele ter feito uma viagem. Ele para mim sempre foi como um abrigo, e eu não iria errar com quem sempre dava carinho. Pra quê mentiras? se devemos ser pessoas completamente honestas? eu tive medo, muito medo. pois mesmo eu sendo uma criança, parecia que eu já tinha uma mente completamente  formada. Eu sabia que iria doer responder as próprias perguntas dele, de como tinha sido os dias em que ele esteve fora.. Doeu, e ainda tive que presenciar uma cena dos dois jogando pratos no chão e gritando..

E eu dizia:
" Para"

E saber que exatamente se eu tivesse ficado em silêncio, eles ainda poderiam estar juntos..

No dia seguinte, ele me pegou no colo e disse que iria embora.. Eu chorei! com todos os sentimentos do mundo, com turbilhões de emoções no meu corpo. Eu perguntei se ele ainda a amava e ele disse que sim, mas que ninguém poderia forçar alguém a estar junto se não houvesse  sentimentos.

No dia seguinte, eu tinha aula e foi quando tudo começou! Comecei a ir para a escola todos os dias com dores imensas na barriga, eu não conseguia prestar atenção nas aulas pensando em tudo o que tinha acontecido..
Os meus pais foram chamados para irem á escola, devido ao modo do meu comportamento. E, pois bem.. O meu pai decidiu ir embora da cidade, ele pretendia ir morar com a sua mãe, ( minha avó).

Ansiedade de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora