Os meus primeiros dias de aula (21)

135 38 0
                                    

Fomos fazer a minha matricula e eu ficava em silêncio o tempo todo! Eu amava cidades grandes, eu achava tão estranho aquelas novas ruas e aquelas pequenas pessoas.. eu realmente não gostava deste novo ambiente.

Minha mãe dizia:

" Você precisa parar com isso, você vai se acostumar, mudanças acontecem e você precisa me ajudar, eu sei que não está sendo fácil, mas agora seremos só nós três"

Eu pude compreender que para ela também estava sendo difícil, mas eu também era rude e complicada; para mim ela não tinha que sofrer porque foi algo que ela quis.

Quando eu coloquei aquela blusa do uniforme, eu quis vomitar.. E eu tinha que encarar qualquer situação, eu precisava ao menos demonstrar ser feliz.
Quando eu entrei naquela escola a minha sorte foi ter uma garota, pra me levar para a sala ( porque eu não conhecia ninguém) Eu ainda era completamente desarrumada, eu sentei na frente do lado da mesa da professora, por incrível eu conheci uma garota que ela não parava de falar o tempo todo, não é que eu não gostasse ou que eu não falasse. era porque eu não queria conhecer as pessoas.. Ela falava a cada segundo e por dentro eu só queria chorar, me tornar alguém que tinha que demonstrar estar bem, era uma tarefa difícil.

A professora fez questão de não me deixar só, ela perguntou quem poderia ficar comigo no intervalo e muitas pessoas ( grupos) levantaram a mão, fizeram até mesmo uma confusão!

Ansiedade de mimKde žijí příběhy. Začni objevovat