Epílogo

4K 235 59
                                    

Leiam o recado no final pois lá estão os agradecimentos e dedicatórias... Obrigada por tudo, amo vocês, boa leitura 😘

Allysson

Luisa estava sobre mim e depositava beijos por todo o meu corpo que já estava arrepiado a muito tempo.

Suas mãos trilharam um caminho perfeito em mim, era como se cada célula do meu corpo fosse derreter. Quando sua boca se aproximou da minha intimidade eu já estava em estado de ebulição, a um milésimo de evaporar, e quando sua boca macia tocou a minha pele tudo dentro de mim explodiu.

A boca de Luisa tinha um movimento perfeito, de um jeito que eu quase subi pelas paredes do quarto de tanto prazer que estava sentindo. E quanto mais eu gritava de prazer mais ela me explorava com sua boca. Luisa me tomava como nunca, como se eu fosse a última gota d'água no universo.

– Lu... ahhhh... amor eu vou... – meu corpo estava tremendo eu mal consegui dizer o que ia acontecer e ela nem parou o que estava fazendo para me ouvir.

Então eu cheguei ao meu ápice e me derramei como cachoeira, e Luisa cuidou de tudo.

Antes que eu conseguisse me recuperar e o corpo ainda em pequenos espasmos, puxei Luisa, que caiu sobre mim, dei um beijo intenso nela e a joguei de costas sobre a cama ainda beijando ela.

– Minha vez. – falo com uma voz safada.

Ela suspira pesadamente quando eu abocanho um dos seus pequenos seios e brinco com o outro. Minha boca vai trilhando um caminho pelo corpo dela enquanto ela suspira descompassado e sorri para mim. Quando cheguei à sua intimidade dei um leve beijo e depois comecei o que eu queria fazer a horas. Ela havia me torturado, agora era a vez dela sofrer essa deliciosa consequência.

Luisa arfa quando me dedico ao seu clitóris e até tenta escapar de mim, mas eu a mantenho presa. E enquanto ela tenta se soltar eu a segurava e ia mais fundo, ela gritava alto, gritos de muito prazer e por fim quando já não aguentava mais ela se derrama sobre mim e eu a tomo toda.

Deito-me sobre ela enquanto seus espasmos não passam, e ficamos assim até ela voltar ao normal.

– Isso foi...

– Intenso. – falo interrompendo ela.

– Com certeza foi o nosso melhor sexo. Já tivemos muitos bons e maravilhosos mas esse foi divino. – rio da cara que ela fez.

– Mais do que isso. Foi mágico. Eu te amo. – deposito um beijo leve sobre seus lábios.

– Eu também amo você – me beija novamente – a gente e muito feliz né. Somos casadas um bom tempo, temos quatro filhos maravilhosos, uma família enorme, louca e feliz, uma casa em um lugar lindo, temos empregos que batalhamos. Mas acima de tudo. Temos uma a outra, e isso é mais do que lindo. É perfeito. – Luisa sorri.

– Nós somos muito felizes. Eu amo cada segundo que eu vivi com você, eu amo cada instante, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, eu amo que você seja minha vida, pois hoje eu vejo que sem você, minha vida não tem mais nenhuma graça. – confesso dando beijos em seu pescoço.

– Você também fica pensando em como a nossa vida mudou? A gente era tão diferente antes. Você mal me beijava direito antes, e agora estamos aqui, nuas sobre a mesma cama, casadas, e mães de quatro crianças maravilhosas. Eu quero dizer que eu agradeço muito a Deus por ter essa nossa vida. – fala delicadamente.

Minha vida e da Luisa havia se transformado completamente. Nem parecíamos as mesmas de anos atrás.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOWhere stories live. Discover now