O QUÊ SERÁ DE MIM?

14.2K 1.1K 29
                                    

ELISSA

Deis de quando ouvir ele dizendo que matou minha mãe fiquei com muita raiva dele, não poderia perdoa- lo, e em seguida ouvi ele dizendo que iria mata meu pai, isso eu não poderia suporta, não poderia permitir que fizesse isso com o meu pai, ele já tirou minha mãe de mim, agora meu pai não,  antes mesmo do nosso casamento consigui fugi, sai sem ser vista, aproveitei uma reunião que ele tava fazendo em seu escritório, então fugi de volta para casa, liguei para Lunna que foi correndo ao meu encontro, me assustei quando vir ela chega com o Pietro, mais estava muito assustada com medo queria somente o abraço deles, chegamos em casa foi uma confusão com todos la, se assustaram também quando viram Lunna e Pietro  juntos, achei melhor entra antes que o clima ficasse pior, entrei, todos me viram, matamos conversamos bastante, Felícia chegou e por incrível que pareça estava morrendo de saudades dela, também não pude deixa de nota o clima ruim que ficou entre meu padrinho e Lunna, percebi o quanto ele ficou irritado com aquilo, fomos para sala conversarmos sobre eu ter fugido contei tudo a eles, e disse que não perodaria.
você sabe que agora teremos guerra.--- disse Eduardo para julio.
--- não quero nem sabe, ele que não se atreva vim buscará, agora eu que...--- antes de terminar Eduardo o interrompe.
--- você não irá fazer nada, ele é o companheiro dela, eles terão que se resolver sozinho--- diz julio nervoso
--- ela só irá sai daqui se ela quiser, ele não vai leva ela a força.l--- diz Eduardo
--- calma irmão, ela só sairá daqui se ela quiser.
--- eu não voltarei com ele, ficarei aqui  com o senhor papai.--- Lissa diz abraçando ele.
--- Lissa  você terá que conversa com ele, vocês têm que se resolverem, vocês se amam, não pode fica assim, Se você rejeita-lo não so ele que irá sofre, você também irá sofre com tudo isso.--- Felícia disse para mim
--- amo sim, mais não posso perdoa-lo por matá minha mãe,  ele me deixou sem uma mãe, pedi minha mãe Por culpa dele, eu sempre disse que mataria quem matou minha mãe e agora descubro que é o meu companheiro que a matou, e eu não  suportaria a ideia dele mata meu pai.--- falo ja chorando muito.
--- Elissa tenta entende ele, primeiro ele não sabia que você seria a companheiro dele, segundo que seu pai matou os pais dele, deixou ele sem os pai, terceiro, ele jamais vai largar você, ele virá te busca de qualquer jeito, ele te ama  e te quer perto dele.--- Lunna me diz.
---- não importa Lunna o que ele sente por mim, ele quer mata meu pai, eu não posso permitir isso, ele matou minha mãe.
--- Lissa ele aceitou o fato de você a companheira dele ser filha do assassino do seus pai, você acha que foi fácil para ele.
--- e daí Lunna, não posso perdoa o assassino da minha mãe, nunca--- passamos mais um tempo conversando fomos para o quarto dormi Lunna desceu fez um lanches para nós lembramos de um monte de coisas, fomos para piscina.

Passou duas semanas percebo que dói cada dia fica sem aquele homem, queria tanto esquece Ele, sinto uma dor na alma, me sinto mal, tenho sonhos com Ele, pior que não consigo me alimentar direito, estou me sentindo estranha, estou me sentindo graça, minhas roupas não estão servindo, ando muito  estressada não sei o que está acontecendo.

Hoje meu pai veio nós avisa que teremos uma visita para o jantar, fomos as compras isso me animou bastante, chegamos nós arrumamos, comecei a sentir algo diferente, até sentir minha loba hoje, e olha que faz algumas semanas que não a sentia, sentir ela se mexe dentro de mim, descemos para a mesa, sentamos uma do lado da outra.
--- Elissa você senta ali--- disse julio aprontando o dedo para duas cadeiras fazia do outro lado.
--- papai quero senta com as meninas
--- Elissa não quis te dizer antes mais o nosso convidado sentara do seu lado, o nosso convidado é o alfa Danilo--- me levanta assustada e começa a briga com o meu pai.
--- como assim, o senhor não poderia fazer isso comigo, eu não me sentarei ao lado dele, e muito menos quero ver ele.
--- você e ele terão que resolver a situação de vocês.
--- não irei resolve nada com ele, o senhor me traiu, eu disse que não queria ver e que nunca irei ver ele.
--- Elissa, eu queria mesmo que realmente fosse verdade de você, mais você sabe  que não conseguirá vive sem ele, vocês dois são companheiros, o destino quis assim, e não podemos muda nada, por mais que me doa essa situação, quero te ver feliz.
--- eu estava feliz, eu estava feliz aqui eu não vou volta para la, nunca mais.
--- ele é o alfa ele te levará sim para la, você queira ou não.
--- NÃO IREI, E SE ME FORÇAREM IREI FUGI.
--- NÃO ELISSA, BASTA,  infelizmente não posso fazer nada, você poderá fica aqui até quando quiser, mais você sobe que seu lugar é do lado do alfa Danilo.
--- o senhor me traiu, todos me traíram--- saio em direção ao meu quarto, mais sou parada por um muro de abdome, conheço aquele cheiro, já sei quem é mais não quero encarar Ele, então continuo com a cabeça baixa.
--- onde podemos fica mais a sós para conversarmos --- diz Danilo para meu pai.
--- no quarto dela, podem subi--- diz meu pai.
---NÃO, EU NÃO VOU A LUGA COM ELE--- grito nervosa, então ele encosta seus lábios me no meu ouvido e sussurra.
--- ah vai sim lobinha, se não quiser que te arraste até lá.
---  você não ousaria fazer isso--- digo empurrando ele e correndo em direção ao meu pai, ele vem atrás mais é parada pela Lunna e Felícia.
--- saiam da minha frente ou não responderei por mim.--- ele diz pra elas, e elas continuam ali bem na frente dele.
--- Lunna, Felícia, deixem ele passa.--- a voz do meu padrinho fala para elas, no mesmo estante Felícia sai mais Lunna contínua.
---- estou mandando você sai Lunna--- meu padrinho ordena novamente.
--- só irei sai daqui quando Elissa quiser--- diz Lunna encarando meu padrinho, meu padrinho não pensa duas vezes vai em direção a Lunna e pega pelo braço levando para cima, então meu pai me abraça e diz que devo ir com ele,  ainda não consegui olha em seus olhos, peço para meu pai  não me obrigar a isso, ele me diz que não pode faze  nada, começo a me treme toda, sinto tanta raiva, quando percebo que está se aproxima mais, começo fica mais nervosa, tudo começa a roda então percebo que está escurecendo e apago.

Gordinha e seu supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora