VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO

13.9K 1.1K 19
                                    

Estávamos todos assustado com tudo aquilo, Elissa nen levantava a cabeça para olha Ele, imagino o que ela deve tá sentindo, imagina você descobri que seu companheiro é o assassino da sua mãe e que pior quer mata seu pai, quando éramos pequenas ela sempre dizia que mataria quem matou sua mãe, e olha como o destino foi cruel com ela ou não, complicado entender essas coisas de companheiros quando não se tem o seu, ainda bem que estou sobre feitiços, não corro esse risco, pior ainda se Pietro, deis de Quando voltamos ele se mostra ser um bom cavaleiro, me comprimenta sempre, quer conversar eu que não quero, não quero ter essa aproximação dele, mesmo ele ter ido comigo busca Elissa, não significa que o perdoei, hoje estou mais segura de mim, hoje posso dizer que não tenho mais medo dele, ele por ser irmão da Elissa deveria ter ajudado ela, ele deveria ter dito a ela que o alfa Danilo estava a caminho,  Quando vejo Elissa correndo para o julio, fugindo do alfa Danilo, corro para ajuda e já percebo que Felícia veio junto, paramos na frente dele.
--- saiam da minha frente ou não responderei por mim.--- ele diz pra nós duas, mais continuarmos ali bem na frente dele.
--- Lunna, Felícia, deixem ele passa.--- a voz do supremo fala para nós, no mesmo estante Felícia sai mais eu fico.
---- estou mandando você sai Lunna--- ele ordena novamente.
--- só irei sai daqui quando Elissa quiser--- digo encarando ele, pois é a verdade so sairei daqui quando Elissa quiser, mais nen da tempo de nada, ele  não pensa duas vezes vem em minha direção me pega pelo braço me  levando  la para cima, tento me solta mais ele é mais forte que eu, começo me debater ele olha para mim.
--- sério mesmo que você acha que conseguiria se solta de mim.
--- consigo, agora me solta--- vejo seus olhos ficarem vermelho e depois vejo ele sorri e derrepente ele se vira para mim e me joga no seu ombro e me leva em direção ao quarto dele.
--- ah não,  ai não, me larga seu ogro, me larga.
--- você pedio  por isso, agora aguente.--- ele fala me jogando na cama.
--- o que você pensa que tava fazendo Lunna?
--- tentando ajuda Elissa.
--- sério mesmo que enfrentando um alfa você estaria ajudado ela?
--- não importa você não poderia ter feito isso, deveria ter me deixado la.--- digo indo em direção a porta querendo volta para baixo, mais sou pega pelo braço.
--- Lunna Lunna, não me provoque, você não sairá daqui, deixa de se turrona, ele acabaria com você em uns...... dois segundos.
--- pela minha amiga corro o risco--- digo tentando me solta dele, mais ele é bem mais forte que eu e me empurra para a parede, sinto seu corpo proximo demais, sinto sua respiração bem próxima, ele me encara ficamos parados em silêncio por alguns segundos, então ele chega bem mais próximo e me pergunta.
--- Lunna porque você mexe tanto comigo? porque você me desafia tanto? Me diga o que tá acontecendo?--- fico parada calada tentando entender as perguntas dele, vejo se aproxima mais de mim, meu deus ele vai me beija, mais somos interropidos por um dos lobos.
---- senhor desculpe atrapalhar, precisam do senhor, a menina Elissa passou mal e desmaiou e esta no quarto dela--- quando escuto ele dizer da Elissa dou um pulo para frente empurrando para longe de  mim e corro em direção ao quarto da Elissa o deixando para trás.

Gordinha e seu supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora