Capítulo 1

19.1K 311 385
                                    

17 de dezembro - 00:23

☆Mensagem - WhatsApp☆

"Quem é você?"-Enviada - 00:23/Lida - 00:23


"Pela milionésima vez,seu Daddy!"-Enviada - 00:23/Lida - 00:25


"Meu Daddy?!Do que falando?"-Entregue - 00:25/Lida - 00:25


"Ah Baby,vai me dizer que você não entendeu?"-Entregue - 00:26/Lida - 00:26


"Olha,eu não te conheço é nem sei quem você e,então vê se me deixa em paz, vai fazer um mês que você não para de pertubar."-Entregue - 00:26/Lida - 00:27

"Se não quisesse falar comigo, teria me bloqueado."-Entregue - 00:27/Lida - 00:27


"..."-Entregue - 00:27/Lida - 00:27


"Sem palavras Baby?"-Entregue - 00:28/00:30

<Josh>

Já vai fazer um mês,um mês que esse cara não para de me pertubar,tantas garotas pelo mundo,ele foi me escolher,logo eu,uma menina que está prestes a completar 16 anos,que ainda depende dos pais pra viver.

Meu nome é Josh Sonssuer,tenho 13 anos,sou do signo leão(informação desnecessária),estou estudando para o ENEM,é,acredite,e contra a minha vontade.

Já são 01:13 da manhã,melhor eu ir dormir,amanhã e prova de física,vou concerteza estar ferrada nela,mais,enquanto enquanto esse cara não parar de me pertubar,não vou conseguir me concentrar nos estudos...

-Ahhhh...-Soltei um bocejo,realmente estou com sono.

[...]

-Mais que droga,estou atrasada de novo,ARGH...PQ NINGUÉM ME ACORDOU NESSA CASA?!-Não é hora de reclamar,eu estou muito atrasada,tipo uns 30 minutos...Droga.

-Filha...-Minha mãe disse chamando minha atenção é vendo que eu estou descendo a escada as pressas.-Não vai comer?-Minha mãe,Rosalya,disse colocando na minha frente pães fresquinhos que acabaram de ser comprados.

-An...-Parecem gostosos,acho que vou comendo no caminho,não tenho tempo pra comer aqui.-Tá bom,só um,tchau mãe.-Disse pegando um pedaço de pão e saindo porta a fora,na carreira.

[...]

-Josh,isso são horas de chegar?-Minha professora disse me olhando,já que estava de cara no chão,pois é,levei um belo de um tombo quando entrei.

-Não,professora,me desculpe!-Disse,só que saiu meio abafado,já que ainda estava com a cara no chão,isso arrancou algumas risadinhas da sala.

-Que isso não se repita, vá para o seu lugar...Agora.-Fiz o que ela mandou,não sou nem doida de desobedecer.

-Ótimo.-É assim foi a aula completamente entediante.

Está bem...Daddy!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora