Capítulo 2

9.4K 243 96
                                    

12 de Abril - 18:00

☆Mensagem - WhatsApp☆

...4 meses depois...

"Você está querendo me dizer que eu posso conhece-lo na vida real?"-Entregue - 18:00/Lida - 18:00


"Não!Quer dizer...e por "-Entregue - 18:00/Lida - 18:02

"Então você me conhece,mas eu não te conheço?!😕,eu não entendo.😑"-Entregue - 18:28/Lida - 18:28

"Nossa,legal,você me dei um belo de um vácuo... que consideração hein?!"-Entregue - 18:28/Lida - 18:56

"Foi mal o vácuo,tava almoçando."-Entregue - 19:03/Lida - ***

"Jantando*"-Entregue - 19:03/Lida - ***

E,pelo visto ele está off,que azar,ainda tinha muitas perguntas pra fazer,como por exemplo o seu nome.

-Josh,filha,Sasha está aqui.-Minha mãe disse lá de baixo,Sasha, minha melhor amiga,ainda não contei a ela sobre o Daddy,se eu contar,será que ela guarda segredo?

-Amiga... o Rubens me chamou pra sair.-Ela disse toda animada entrando no meu quarto e se jogando na minha cama,folgada.Rubens,o garoto mais gato e popular da nossa escola,ele não é o tipo pegador e galinha,só é popular pq tem beleza de sobra,é isso chama a atenção das garotas,nunca chamou a minha,até pq,não dou importância.

-Hum... legal.-Disse sem o mínimo interesse,mais e verdade,não estou interessada nisso,quero só pensar no Daddy,no meu Daddy.

Daddy tem ae mostrado uma pessoa atenciosa,embora algumas vezes me passa nuds,ele disse que posso conhece-lo,ele está com esse assunto a 2 semanas,e sempre que eu pergunto se a gente se conhece,ele me deixa,simplesmente, no vácuo,é quando é no outro dia ele me da vácuo.

-Intão...-Sasha,quando você vai aprender a falar direito quando estiver comigo.-Alguma novidade?-Sasha perguntou comendo um pacote de batatinha que,ao meu ver,surgiram do além.

-Talvez... não sei...-Ela me encarou com um olhar de "anda,desembucha".-Nada de mais Sasha,só...ah...-Soltei um suspiro,realmente,não estava na animação pra falar,quer dizer,seria legal se o Daddy falasse mais comigo,até pq,ele meu segundo amigo... acho que bem mais que só um amigo.

-Só...?-Sasha disse me incentivando a continuar.

-Só é um assunto pra outra hora!-Respondi,logo ouvi meu celular vibrar,já sabia quem era,pro meu azar,ele estava do lado da Sasha,ela fez logo menção de que ia pegar,porcaria.

-ME DÁ!-Gritei,pulei em cima dela,não esperança de pegar o meu filho,mais como consequência,caímos no chão.

-Aí...-Sasha gemeu de dor.

-Me dá!-Tentei pega-lo de novo,tentativa falha.

-Pq o desespero?!Tem algo que eu não posso ver aqui e?-Na verdade é ler,mais isso não importa agora,tenho só que pega-lo.

Está bem...Daddy!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt