19-Ele Vai Morrer ?

57 4 0
                                    

Luke Pov's

Faltam três dias para completar três semanas presos aqui, a cada semana as coisas só pioram, no inicio nosso maior problema era comida, agora é se todos vão estar inteiros para quando o resgate chegar, isso se ele chegar.

Ontem na tentativa de facilitar nossas vidas, acidentes acabaram acontecendo, Cameron se machucou e eu ganhei alguns pontos na perna, não comentem com ninguém , mas eu chorei que nem criança quando a Steve deu o primeiro ponto.

Depois que finalmente trouxeram o avião para o acampamento, não houve muito tempo para comemoração, todos estavam exaustos, principalmente Cameron, esse se jogou no chão e só saio de lá sendo arrastado por Cariba e Cassandra que o levaram até a barraca para descansar, Steve aproveitou o pouco restante do dia para examinar melhor Kiara que teve uma crise de hiperventilação, ela também checou o tornozelo de Daniel, que com toda agitação não conseguia sossegar e meu corte, que aparentemente estava bem, doía um pouco, mas nada comparado a hora que foi feito, ela me passou um sermão sobre forçar a perna e não poder sujar o local, enfaixou com tanta gaze que eu não sabia nem onde começava o curativo.

Com o cair da noite fui mais cedo para a barraca com a Kiara, depois do susto ela precisava descansar e sendo sincero, eu também estava precisando.

Adormecemos antes mesmo do pessoal chegar, quando despertei ainda era muito cedo, me levantei com dificuldade devido a perna, usei um galho para me apoiar e fui até os caixotes com as garrafas de água, com tantos acontecimentos ontem, não conseguimos deixar muito água filtrada, provavelmente a que tem não vai dar para todos pela manhã. Será que? Por que não?

Tomei um gole de água, voltei para a barraca e me deitei ao lado de Kiara para aproveitar o resto da madrugada.

Já era manha no momento que voltei a levantar, o sol já havia saído e os únicos na barraca eram eu e Cameron, deixei o local em busca das meninas, ambas, Kiara e Steve, estavam trançando cordas, pelo visto a construção do abrigo vai ser retomada.

Me aproximei dando bom dia para ambas e deixando um beijo em Kiara.

-E a perna? Ainda dói?- Steve indaga indicando o local enfaixado.

-Um pouco- comento dando de ombros- Nada absurdo como ontem-

-Já comeu?- Kiara pergunta tentando mudar de assunto.

-Ainda não, vim ver vocês primeiro-

-Não pode ficar sem comer, vai te dar fraqueza, vá comer algo- Steve parecia uma mãe falando.

-Pode deixar mãe- Brinco vendo a morena revirar os olhos- Eu já venho ok?- deixo as duas e me dirijo até os caixotes com frutas, adivinhem? Três mangas restantes, depois que Daniel se machucou, ninguém mais foi atrás de comida- Acho que vou ter que cuidar disso- Tomei um dos caixotes em mão e fui até a mangueira que Daniel havia me indicado e comecei a colher seus frutos.

No meio do processo senti a temperatura subindo junto e um estranho mal estar, ignorei o mesmo, deve ser porque não comi, continuei com a tarefa sentindo o suor gelado molhar minhas mãos.

resolvi me abaixar para tomar um ar, triste erro, a vista se escureceu e eu acabei caindo, tentei me levantar mas tava tudo girando, tentei chamar por ajuda, mas acabei apagando antes disso.

Kiara Pov's

Eu e Steve terminamos de trançar as cordas e fomos checar Cameron, para ter certeza que o loiro estava bem, depois de examina-lo, Steve me chamou para ajuda-la a arrumar a barraca.

- O que você ta procurando?- Steve pergunta ao notar eu encarando o lado de fora da barraca pela sesta vez.

-Desculpa, eu estava procurando o Luke, ele disse que ira comer, mas não o vi perto dos caixotes de comida, fora que ele disse que voltaria logo mas já faz um tempo que não aparece- A morena deixou de dobrar o saco de dormir e me encarou preocupada.

Resgate voo 29Onde histórias criam vida. Descubra agora