23-Divisões e Despedidas

44 3 0
                                    

Cariba pov's

Qual o problema deles? Porque eles não podem se contentar em se organizar e seguir o planejado, isso não devia ta acontecendo, devíamos estar fazendo nossas tarefas, indo atrás de comida e esperando a noite chegar, não devíamos estar discutindo sobre matar galinhas, eu não devia estar com uma faca na mão.

Eu só quero ajudar, quero conserta meu erro, compensar o que fiz. Porque não ta dando certo? O que eu preciso fazer pra melhorar?

-Cariba?- Senti a mão de Daniel segurar meus dedos livres, minhas mãos tremiam, eu preciso arrumar tudo isso.

-E-eu to bem- Declaro assentindo varias vezes- Vamos fazer isso direito ok? Sejamos civilizados-

-Francamente- Tory murmura insatisfeita virando os olhos.

-Quieta!- grito fazendo alguns recuarem- Nós vamos votar ok? Vamos fazer isso direito-

-O que? Não- Steve corre até o animal e o toma nos braços- O que há de lógico em mata-la? Já tínhamos decidido isso, não temos que votar de novo, você é a líder, fale que não e pronto-

-Não posso, temos que fazer- Ela me olhava inconformada- Então, quem vota em matar a galinha?- Pergunto e a unica mão suspensa foi a de Tory-

-Eu não acredito que fez isso- Steve saio pisando forte nervosa.

-O que Steve, não, espera-

-Votação encerrada- Luke declara e pega a faca da minha mão- Eu vou guardar isso- O garoto saio seguido de Kiara.

-Até quando você vai obriga-los a seguir essa sua obsessão por organização?- É a ultima coisa que Tory diz antes de sair e me deixar sozinha com Daniel.

O que ta acontecendo? O que eu to fazendo? Porque nada ta dando certo? 

Kiara Pov's

Depois do que aconteceu eu fui atrás de Steve, queria ver como ela estava, quando a encontrei ela pediu para mim deixa-la sozinha, disse que queria esfriar a cabeça e pediu para que eu não contasse a ninguém onde ela estava, eu apenas concordei, não podia obriga-la a falar e muito menos força-la a vir comigo, talvez um tempo realmente lhe faça bem.

Voltei para o acampamento encontrando Luke armando uma bancada na sombra de uma palmeira.

-Espera-Peço acelerando meus passos para ajudá-lo com a porta do avião que usávamos para bancada- Deixa eu te ajudar- Seguro o objeto em uma das extremidades vendo o garoto pegar em outra.

-Cuidado com o braço- ele lembra- No três erguemos, um, dois, três- Erguemos o objeto o colocando sobre os apoios de bambus feitos por Steve- Tudo certo- afirmo ganhando um beijo na testa- Ótimo- O garoto se dirigiu até a caixa com as ferramentas, pegou um facão, e voltou para perto da sombra trazendo na outra mão um coco- Quer um pouco?- me indica a fruta mas eu nego- Você não comeu ontem, não tomou café e agora quase na hora do almoço não quer comer? Vai acabar passando mal- Ele começou a acertar o coco com o facão na tentativa de abrir a fruta, quando finalmente conseguiu, arrancou algumas lascas levando uma a boca enquanto me estendia as outras- Vai, pode tratar de comer, eu sei que o gosto não é lá o melhor, mas não pode ficar sem comer- suspirei alternando meu olhar entre o fruto e o menino.

-Eu sou alérgica a coco- O moreno abriu a boca indignado.

-O que? Porque não me falou? E quando só tínhamos isso para comer?-

-Desculpa por não ter falado antes, Steve e Max eram os únicos que sabiam, não comentei com ninguém porque não queria ficar preocupando o pessoal, fora que sempre que tivesse alguma outra fruta iam ficar me empurrando, e eu não queria isso-

Resgate voo 29Onde histórias criam vida. Descubra agora