Capítulo 50

1.5K 224 76
                                    

Desde que voltaram da viagem junto com o CCJ, Isabel e Yuri aproveitaram ao máximo seu tempo juntos.

O Natal nunca foi tão especial e o Ano Novo tinha sido perfeito, com a virada do ano na igreja e depois toda a família de Isa se reuniu no Buffet para festejarem juntos.

Isa não queria desgrudar nenhum momento de Yuri, pois estava chegando o momento em que eles ficariam longe um do outro. Mesmo que ela soubesse que Yuri viria periodicamente para visitá-la, nos feriados e nas férias, seriam três anos distantes.

E ela já tinha se acostumado a vê-lo todos os dias e estar com ele pelas manhãs na faculdade e quase todas as noites nos cultos ou projetos do CCJ.

E por mais que eles não quisessem, o tempo estava passando rápido, bem rápido. E o momento que marcaria a ida de Yuri, era o casamento de Akira.

No final do mês de janeiro, Yuri foi para sua casa, alguns dias antes do casamento da mãe. Isa foi com os pais somente no dia do casamento e chegaram algumas horas antes no local onde aconteceria a celebração.

O local era simplesmente lindo, uma casa de campo, que costumava ser alugada para eventos e festas. A cerimônia seria realizada ao ar livre, perto de um lago e aconteceria no fim da tarde, para que a beleza da luz natural do sol fosse aproveitada.

Assim que chegaram, Isa viu Yuri conversando com alguns homens na parte onde seria a cerimônia. Assim que ele a viu, Yuri veio ao encontro da namorada. O coração de Isa disparou ao vê-lo. Yuri estava simplesmente lindo com aquele terno bege claro e Isa não conseguiu deixar de pensar em como seria se ele fosse o noivo naquela festa.

— Que bom que vocês chegaram! — disse Yuri a Isa e aos pais dela.

— Esse lugar é lindo, Yuri — comentou Elisa. — Perfeito!

— É verdade... — ele disse olhando ao seu redor. — Se quiserem, podem dar uma olhada por aqui...

João e Elisa se entreolharam e sorriram. Então foram caminhando pelo caminho formado por blocos de pedras, no meio daquele gramado verdinho.

Assim que os pais se afastaram um pouco, Isabel se lançou nos braços de Yuri e o abraçou forte.

— Que saudades de você!!

— Eu também — Yuri disse segurando o rosto de Isa com as duas mãos e então depositou um beijo carinhoso em sua testa. — Você está muito linda!

— Você também está lindo... — disse Isa com um sorriso bobo. — Parece até que é você quem vai se casar...

Yuri gargalhou.

— Bom... Um dia isso vai acontecer, não é mesmo? Por enquanto, vamos ensaiando...

O local começou a encher com os convidados que chegaram. E vários casais estavam vestidos como Isabel e Yuri, indicando serem padrinhos como eles.

— A cerimônia já vai começar — disse Yuri para Isabel. — Você vai entrar com o Cláudio, filho do Humberto e depois ele vai se juntar à irmã dele. Eu vou entrar com a minha mãe e depois nos encontramos lá na frente, certo?

Isabel assentiu e Yuri desapareceu. A assessora se aproximou dos padrinhos e os organizou numa fila para a entrada. A música começou a ser tocada pela orquestra e Isabel entrou com o jovem que tinha a mesma feição do dr. Humberto, só que mais novo.

Assim que todos os padrinhos e o noivo já estavam posicionados lá na frente, a florista veio, atravessando pela ponte acima do lago, anunciando a entrada da noiva.

Akira apareceu logo depois e estava simplesmente linda. Estava feliz e Yuri também. Era incrível o quanto ele havia aceitado tão bem a história da mãe com o dr. Humberto. Isa não conseguiu conter uma lágrima que rolou. Todas as lembranças de tudo aquilo que viveram vieram à sua mente. Era maravilhoso perceber como tudo tinha mudado e para melhor. Ainda bem.

A história de Isabel [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora