A procura da felicidade

53 2 1
                                    

Respira, inspira, ele vai chegar, ele vai chegar...

Era o que Karen repetia em pensamento varias vezes. Ela havia marcado um encontro pela internet, ela não esperava que chegaria a este ponto, mas fazia tanto tempo que ela não saia com alguém que não lhe restou muita escolha, ela tinha uma filha, que precisava de um pai, ela não sabia como cria-los sozinha, precisava de um homem. Enquanto olhava ao redor, algo lhe chamou a atenção, era um vaso repleto de lindas rosas vermelhas, e isso logo lhe trouxe a tona o seu passado.

Ela lembrou de seu primeiro amor, um amigo de infância que havia se afastado por muito tempo mais já estava de volta a cidade. Karen lembrava perfeitamente, ela tinha 18 anos de idade e ele 20 anos. Era inevitável não rolar alguma coisa entre eles, o destino quis assim, ficaram, e ate partiram para algo mais, Karen ate pensou que este seria o seu amado, o seu verdadeiro amor, pobre Karen. Isso durou ate a sua gravidez, que a partir do momento que ficou sabendo o seu "amado" pegou suas coisas e fugiu, sem dar explicações, nem noticias.

Mas Karen estava disposta a enfrentar tudo e todos pelo seu bebe, procurou casa, procurou emprego e sozinha ela conseguiu criar sua filha, que hoje tinha 7 anos e era uma menina inocente e doce, com um coração de ouro.

Aos poucos a ficha foi caindo para a Karen, todos esses anos ela estava procurando a felicidade, a qual achava que somente a encontraria em um homem. Mas o que ela pode perceber só agora, era que ela já havia encontrado a felicidade e que ela sempre foi feliz, só não sabia. E aquele encontro, aquele lugar, aquelas rosas á despertaram para a realidade, e ela seria eternamente grata por isso.

Sem mais delongas, Karen se levantou da mesa onde estava assentada, e saiu, mas saiu diferente, com um sorriso no rosto e foi atrás do verdadeiro motivo da sua felicidade: sua FILHA.

E o cara do encontro.... Bom ele não encontrou Karen, mais encontrou a sua futura esposa e a futura mãe dos seus filhos. As coisas nem sempre são como queremos, elas são como precisam ser, e cabe a mim e você virar a situação a nosso favor... 

Contos variados para preguiçososWhere stories live. Discover now