♔ Capítulo 41 - Enigma ♔

234 30 7
                                    

Um mês atrás...

Mareena pensou estar presa em um daqueles sonhos que tinha com a Fúria, só que dessa vez o lugar era diferente, era perto do mar, como sempre, pois ouvia o barulho das ondas. Mas o cenário era diferente, era quase como um paraíso escondido. As rochas do pequeno riacho cristalino pareciam diamantes, as flores eram as mais belas que já viu em toda sua vida, nem mesmo um cenário montado ficaria tão perfeito.

— Estávamos esperando por você, Mareena Starfish — Disse uma voz tão bela quanto a da Fúria.

Por um momento Mareena pensou que fosse ela, mas ao se virar encontrou duas mulheres, trajadas quase como a Fúria quando estava em sua forma humana. A mulher de pele negra e cabelos afros usava conchas na cor azul, já a segunda que tinha o tom de pele em um bronzeado claro, usava as conchas de cores verde claro e escuro.

— Quem são vocês?

— Eu sou Uma — A mulher negra fez uma reverência.

— E eu sou Elleri — Disse a segunda também fazendo uma reverência.

— O que estão fazendo no meu sonho?

Perguntou meio desnorteada, se não duvidasse de mais nada naquela vida, estaria se auto nomeando maluca de pedra.

— Você deve conhecer a lenda das sete Deusas da ilha, somos uma delas — Explicou Uma — e prevemos algo terrível, o fim de toda Oceania.

— É algo que não podemos combater, não temos poder o suficiente.

— Estão brincando? Vocês são sete, cadê as outras? — Mareena olhou por cima dos ombros delas.

— Estão enfraquecidas, assim como a Fúria.

— Não temos muito tempo, então ouça com atenção — Elleri a encarou, os olhos verdes musgo pareciam maiores com seu rosto em seriedade — A Fúria tem uma aliada, uma humana. Essa humana foi sua inimiga no início de seu desenvolvimento como Fúria, e ela renasceu como Aria Bolchevique.

— Vimos você morrer, pelas mãos de Aria.

— E em seguida a Fúria a matou, se tornando Rainha de Oceania, então tudo foi destruído.

— Nossas visões estão ficando distorcidas, também estamos ficando enfraquecidas — Uma estendeu o braço para Mareena, linhas douradas fazia vários traços na pele negra — a maldade dela irá acabar com nosso reino. Ela é como uma fonte para nós, e nós somos como uma fonte para Oceania.

— Então porque ela é mal? — Mareena balançou a cabeça de leve, sem entender.

— Ela tinha vários destinos traçados, e tinha escolha para fazer o que quisesse, como cada uma de nós. Ela escolheu errado, mas ela é uma força da natureza.

— Aria virá até nós, por estar conectada com a Fúria e você, ela tem esse poder. Iremos lhe dar um enigma e ela irá desvendar e em seguida pedirá algo fatal para matar você — Elleri abriu a mão mostrando um punhal — será isso.

— No entanto, iremos colocar tudo o que resta de nossa magia nesse punhal, certamente és mais poderosa do que nós. Mas em todos os fins que assistimos, você só vive no qual entregamos nossos poderes para você.

— Você deve transportar a Fúria até o penhasco, foi lá onde sua mãe lhe deu a luz.

— E o mais importante — Uma ergueu um dedo — você não deve contar isso para mais ninguém, caso contrário, se contar a verdade, tudo irá ruir.

— Você compreende Mareena?

Mareena demorou alguns instantes para balançar a cabeça positivamente.

The Ocean SelectionWhere stories live. Discover now