♔ Bônus - Especial de Natal ♔

170 16 3
                                    

Em Lubrugge não nevava, mas o clima estava frio e aconchegante. Era manhã da véspera de natal, e a família real de Oceania estava tomando café da manhã com seus convidados do reino de Palacinthy, um reino que foi rival de Oceania por muitos anos e finalmente seus atuais monarcas acabaram com essa rivalidade desnecessária.

O Rei Edgar Norwood Duchannes era um homem que gostava de sempre seguir as regras e manter as tradições de seu reino, por isso parecia formal demais. Ele era alto e bronzeado, com cabelos castanhos e olhos da mesma coloração. Já a rainha Daisy tinha cabelos negros que se destacavam por conta de sua pele extremamente pálida, seus olhos eram considerados os mais belos, um verde tão escuro que pareciam duas esmeraldas.

Daisy era conhecida por conquistar todos ao seu redor, ela e Mareena se deram bem desde o início. Ambas tinham algumas coisas em comum, desde a gravidez arriscada de Deodora Mareena não poderia engravidar mais e o mesmo aconteceu com Daisy, na sua primeira gravidez ela teve complicações mas conseguiu trazer seu filho ao mundo, no entanto ela não poderia passar pelo processo de outra gravidez novamente. Daisy e Edgar eram pais de Luca, de treze anos, o garoto era a cópia da mãe, mas havia herdado os cabelos castanhos do pai. Mareena ficou completamente apaixonada por ele, que era extremamente educado e inteligente.

— Ela adorou você, Deodora não se dá bem com todo mundo, ela é muito tímida — Comentou Mareena que estava junto de Daisy, Daphne e Deodora na sala de refeições.

— Agora somos grandes amigas, não é mesmo Deodora? — Daisy sorriu para a princesa que balançou a cabeça em concordância — Obrigada por me deixar se aproximar das meninas Mareena, eu sempre quis ter uma filha menina. Como eu não posso, me contento em mimar minhas sobrinhas.

— Eu amo minhas meninas, mas também queria ter tido um menino. Você e Luca devem ser muito próximos, certo?

— Quando ele era mais novo vivíamos grudados, mas agora ele só quer saber de seguir Edgar — Daisy sorriu — ele ama muito o pai.

A atenção das mulheres se voltaram para os homens que adentravam a sala, e logo se juntaram a elas na mesa.

— Desculpem o atraso — Edgar se desculpou e ergueu o olhar para as princesas — Como vocês estão lindas.

— Mareena as enfeita como bonecas — Brincou Roran.

— Dessa vez não foi ela, quem ajudou as meninas a se vestirem foi eu — Informou Daisy.

Daphne e Deodora estavam adoráveis, com laços no cabelo, vestidos de saia rodada, sapatinhos brilhantes e meia branca. Mareena havia viciado Daphne em coisas brilhantes, Deodora não era tão fascinada.

— Ela amou minhas coisas brilhantes — Daphne virou a cabeça para o pai, fazendo seus cachos loiros caírem por seus ombros.

O príncipe Luca, que até agora estava quieto, ergueu o olhar para ela por um breve instante. Luca era absurdamente lindo, seus olhos verdes esmeraldas encantadores, no futuro ele iria fazer muitas moças suspirarem de amor.

— Nunca vi um quarto com tanto brilho — Daisy deu uma risadinha.

— Se Mareena e Daphne pudessem colocariam brilho até no céu — Roran disse recebendo um olhar debochado de Mareena.

O resto da conversa foi bastante agradável, até o guarda da família real de Palacinthy informar que já estava tudo pronto para eles partirem, eles já estavam em Oceania há dois dias. Mareena informou que as garotas tinham um presente de Oceania para eles, e elas lhe entregaram uma caixa azul com um laço branco brilhante. Quem abriu foi a rainha Daisy, que adorou a mini estátua de mármore da sereia de Oceania com detalhes de ouro escrito o nome do reino.

The Ocean SelectionOnde histórias criam vida. Descubra agora