Você gosta dela?

2.8K 166 318
                                    

Aeroporto Heathrow, Londres-Inglaterra, 09:18 AM.

-Quieta, cara pálida- Tzuyu falou pra Dahyun, revirando os olhos.

-Ah, eu estou preocupada, estão muito atrasadas- Dahyun fala.

 Nayeon, Jeongyeon, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Tzuyu esperavam Momo e Chaeyoung no aeroporto. Faziam dois dias que as meninas estavam na Inglaterra, e elas estavam muito animadas por poderem ter um tempo aqui. Não que não gostassem dos fãs, mas elas amavam caminhar na rua sem serem notadas ou paradas, ir no shopping sozinhas, no cinema, no karaokê, ir à padaria de manhã, e todas essas coisas que as pessoas da idade delas fazem normalmente. Elas apenas precisavam daquilo.
 Foram até buscar a mais velha da J-line e a mais nova da K-line no aeroporto como uma família normal.

-E daí?- Tzuyu fala passando os braços pelos ombros da menina- O avião não caiu nem nada do tipo, se tivesse caido já saberíamos- Dahyun rapidamente se afasta de Tzuyu e abraça Jihyo.

-Chou Tzuyu!- Sana, Mina e Jihyo chama a atenção da menina.

-O que?- Tzuyu.

-Você é muito fria pra uma criança, sinto falta de quando você era educada e quieta- Nayeon fala.

-Ela nunca foi, só não era fluente em coreano e preferia ficar calada, mas isso não impedia ela de te ameaçar, não lembra?- Jeongyeon pergunta, rindo.- E educada ela é, afinal, felizmente princesa taiwandesa, só não precisa desse tratamento todo formal entre a gente.

-Obrigada, Jeon- Tzuyu fala, abraçando o pescoço da garota- Jeongyeon oppa, kiss me?- Tzuyu fala, fazendo aegyo e piscando pra mais velha.

-Jihyo, tira essa criança de perto de mim- Jeongyeon fala, se esquivando dos beijos da menina. O restante das meninas só sabiam rir.

Jihyo solta Dahyun, que é rapidamente abraçada por Sana, e caminha até as duas garotas.

-Se tivesse usado esse aegyo com qualquer uma das outras meninas você sabe que conseguiria algo, né?- Jihyo fala, rindo e desgrudando a garota de Jeongyeon.

-É?- a menor pergunta, abraçando a cintura da líder, que estremece, causando risadas no restante do grupo.

-Aposta quanto que ela vai cair na própria brincadeira e vai acabar beijando realmente a Jihyo?- Nayeon pergunta sussurrando pra Mina.

-Não aposto nada, Jihyo não vai esperar isso da Tzuyu no meio de um aeroporto, então não vai nem afastar, daí vai acabar rolando um selinho ou algo do tipo- Mina sussurra pra mais velha.

-É, princesinha- Jihyo fala, rindo- Não se aproxima muito porque sabe que não resiste aos meus olhos- A líder continua brincando.

Tzuyu aproxima seus rostos com um sorriso travesso e fala:

-Realmente- Encosta os lábios nos da lider líder rapidamente e sorri, se afastando- Mas não é só as seus olhos.

-Tzuyu!- Nayeon fala, rindo.

SaiDa só conseguia encarar a maknae incrédula pela coragem. Jeongyeon batia palmas pra taiwandesa, rindo.

-Aí alguém tira foto dessas brincadeiras e a gente se ferra- Dahyun fala.

-Relaxa, Dahyun, o bom do kpop é que a influência e o conhecimento é predominante na Ásia- Tzuyu fala, rindo.

-Mas não é como se não tivéssemos fãs no resto do mundo, Tzuyu- Jihyo, chama a atenção da maknae- Consegue se segurar até pegarmos as meninas e irmos pra casa?

-Quer dizer que quando chegar em casa eu posso me soltar e não vai se incomodar se eu te beijar?- a maknae pergunta- Olha, prometo tentar.-Continua.

Love OnlyWhere stories live. Discover now