[🌵] green

4.8K 645 783
                                    

verde- tranquilidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

verde- tranquilidade

~*~

Taehyung acordou naquele dia com o vento frio e cortante de Seul invadindo sua janela; o inverno estava mesmo sério em relação ao tempo gelado.

Com um pouco de esforço sentou-se no colchão macio da cama, espreguiçando-se ao bocejar. Parecia ser mais um dia comum e rotineiro se, é claro, ao seu lado não tivesse uma réplica sua ressonando baixinho em um de seus pijamas.

Kim não entendia, tinham no mínimo dez quartos naquela casa, por que diabos ele precisava dormir justo em seu quarto; na sua cama? Seus pais não achavam que já era tarde demais para tentar fazê-los ''melhores amigos'' ou seja lá o que eles pretendiam com tudo aquilo.

Tomou um fôlego profundo e empurrou os pés para fora da cama, checando o alarme na pequena mesa de cabeceira e constatando que eram exatas sete horas.

Começando sua rotina, ele seguiu até o banheiro para tomar um banho quente; embora preferisse banhos gelados, a temperatura estava baixa demais para isso; e escovar os dentes. Após guardar seus pijamas no closet, vestiu o seu moletom costumeiro e escovou os sedosos cabelos castanhos, saindo do quarto logo em seguida.

A casa parecia vazia por conta do silêncio mortal, mas era normal aquele horário. Taehyung já estava acostumado a ser sempre o primeiro a acordar, pois seguia fielmente a sua rotina e, independente do calor - ou frio naquela situação- faria todas as suas tarefas nos horários que marcava.

O que ele não esperava era abrir a porta de seu ateliê e, ao invés de ser recebido com cheiro de tinta, os quadros incompletos encostados no chão ou as suas pinturas preferidas presas a parede, tudo o que viu fora o vazio.

Nada; não havia nada ali dentro, nem mesmo um simples móvel, nem mesmo as tintas manchadas nas paredes. Era apenas um quarto simples com paredes pintadas em cor pastel.

- O que aconteceu com meu ateliê?- perguntou para o nada, unindo suavemente as sobrancelhas.

Juntou os dedos em frente ao corpo e manteve-se ali por um momento, deixando seu olhos se acostumarem com o novo quarto. Ele poderia ter entrado no errado, talvez? É claro que não, entrava naquele quarto todos os dias para pintar, Taeyang era quem não conhecia bem aquela casa, Taehyung podia descrever cada pedaço em sua mente.

Mas onde diabos estavam suas coisas?

ㅡ Filho...ㅡ A voz suave de Sun Hi preencheu o silêncio do cômodo, quase assustando o garoto por um segundo.

Quando o moreno virou-se, a mulher mais velha não se surpreendeu ao ver os olhos castanhos com um brilho assustado e confuso. Ela sabia bem o quanto mudanças podiam afetar seu filho e, dando ao fato de que o ateliê era como seu porto seguro, aquele em especial o faria desabar de vez.

Suspirou profundamente ao aproximar-se do jovem garoto, acolhendo-o em seus braços e beijando o topo de sua cabeça carinhosamente, sentindo-o descansar a cabeça em seu ombro.

IN COLORS ·VHOPE· COMPLETAWhere stories live. Discover now