a not so pure christmas

4.3K 411 1K
                                    

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!

Não vou falar nada agora, deixarei vocês lerem o capitulo logo, vou falar tudo nas notas finais.

Eu amo vocês, senti saudades.


PS: Esse capitulo se passa 2 anos depois dos capítulos anteriores. 

Boa leitura!


Natal era conhecido como aquele tão famoso feriado em que famílias decidem deixar todas as  discussões de lado por um pequeno período de tempo e se reencontrarem para um jantar repleto de sorrisos.

E talvez algumas fofocas.

Natal era um feriado feliz.

Todos amavam o Natal, menos Hoseok.

Hoseok, naquele dia, o odiava.

Yoongi não parava de cantar uma música temática daquele dia enquanto decorava a lareira com meias coloridas de natal.

Hoseok suspirou longamente , praticamente queimando o irmão com um olhar de repreensão, já cansado de pedir para que ele apenas calasse a boca.

— Mãe...—Ele choramingou irritado, a mulher na cozinha virou-se com uma bandeja recheada de biscoitos de espinafre nas mãos, Hoseok fez uma careta internamente.

— Yoongi, filho- Seulgi adentrou na sala com seu avental rosa repleto de desenhos de unicórnios (presente que havia ganhado de Taehyung)— Não está na hora de mudar o disco? está cantando a mesma música faz 1 hora.

— Desculpa, é que fica na cabeça— fez uma careta e depois deu de ombros.

— Pois trate de colocar outra na cabeça, até eu estou começando a ficar doida— repreendeu com um leve franzido no rosto, aproximando-se do filho mais velho e entregando-lhe um punhado de luzes coloridas.— Coloque essas aqui lá na varanda, o peru está quase pronto, Taehyung vira hoje?

Hoseok assentiu.

— Você já comprou algo para ele?

Assentiu novamente.

— Por que está com essa cara de quem comeu e não gostou?— Passou as mãos no avental para tirar os resquícios de farinha.— Natal é dia de ficar com a família, Jung.

— Eu fico com a senhora e com o Yoongi todos os dias. O que custava me deixar ficar com os meninos e com Taehyung?

— Você vai vê-los à noite, na ceia.— Seulgi advertiu, o tom permanecendo autoritário—Saiba que precisamos decorar a casa e seu irmão chega a ser mais preguiçoso que você.

Seulgi e Hoseok olharam para o garoto citado, que continuava a cantarolar aquela maldita música enquanto colocava minis gnomos de uniforme verde na estante da sala.

— Ok— suspirou for fim, começando a abrir o embrulho das luzes.— Posso ao menos usar a roupa que comprei hoje?

— O que há de errado com aquela roupa que te dei? Você vai ficar lindo com aquela roupa social.

— Nada... nada—murmurou colocando os cabelos para trás,  enquanto mantinha os olhos no embrulho vermelho.— É só que eu queria poder usar a roupa que comprei.

— Você não cansa dessas flanelas gigantes— a mulher fez uma careta, começando a voltar para a cozinha quando o cheiro do peru já preenchia o ambiente.— Fique ao menos apresentável, ok? Você é tão lindo para se esconder embaixo de tanta roupa.

IN COLORS ·VHOPE· COMPLETAWhere stories live. Discover now