06

3.3K 393 342
                                    

Finn p.o.v

Acordo com o barulho do despertador, sinto mãos em volta da minha cintura, olho para o lado e Jack ainda está dormindo com suas mãos em minha cintura.

"Jack, acorda!" falo cutucando seu braço.

"Só mais cinco minutos mãe." disse sonolento.

"Eu não sou sua mãe, idiota. A gente vai se atrasar e tira essa mão da minha cintura." vejo Jack corar e empurro a mão dele rindo, me levanto e vou fazer minhas higienes, pego uma troca de roupa em minha mochila e a coloco, saio do banheiro e Jack já está pronto. Pegamos nossas mochilas e descemos colocando-as no sofá e fomos em direção a cozinha, a mesa estava cheia de comidas mas nenhum sinal dos pais do Jack. Na geladeira havia um bilhete que estava escrito: "Tive que sair mais cedo hoje querido, deixei o café da manhã pronto para vocês, boa aula para você e o Finnzinho" ri quando li meu nome, ela sempre foi muito carinhosa comigo, Jack sempre teve vergonha dela. Começamos a comer apressados e fomos para a escola andando, durante o caminho conversamos sobre filmes, especialmente sobre Star Wars e De volta para o futuro. Chegamos na escola e o sinal já havia batido e fomos em direção a sala de biologia.

*No recreio*

Pegamos nossas bandejas e fomos sentar na nossa mesa, na mesa a frente a turma mais popular estava sentava mais precisamente Ellie e os jogadores de futebol americano da nossa querida escola. Jack não parava de falar como ela é linda, isso já estava me irritando, eu nunca gostei dela, na verdade ninguém do nosso grupo gosta, sinceramente não sei o que o Jack vê nela. Ellie percebeu que Jack estava encarando-a e puxou um garoto qualquer do lado dela e começou a beijá-lo, Jack parou de falar no mesmo momento, uma lágrima solitária escorria por sua bochecha, eu não gosto de vê-lo assim.

"Vem, Jack" o puxei. "Vamos para outro lugar"

O conduzi para um lugar afastado da escola, um jardim que ficava atrás do prédio, quase ninguém ia pra lá. Sentei na copa de uma árvore e Jack colocou sua cabeça em meu colo e começou a chorar igual um bebê.

"Não fica assim, J." comecei a limpar suas lágrimas com meu polegar. "Ela não merece um garoto fantástico como você."

"Eu não consigo parar de amá-la, você sabe disso." disse com uma voz chorosa. "Apesar de tudo o que ela faz, eu não consigo parar."

Eu nunca havia parado para reparar Jack até agora, em como ela é fofo e delicado, em como seus lábios são pequenos e finos, em como seus cachos são lindos... Eu não posso estar começando a gostar dele, ele é meu melhor amigo e gosta da Ellie. O que eu senti ontem comprova minha teoria, eu estou gostando do meu melhor amigo.

Depois que Jack parou de chorar decidimos não ir para as outras aulas, ficamos o resto da manhã jogando conversa fora no jardim.

fake dating | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora