18

2.5K 299 304
                                    

Finn p.o.v

5 dias depois

Desde o dia que Jack pediu desculpas eu não vou mais a escola, não me sinto mais confortável, preferia quando Jack estava afastado do grupo. Eu não aguento mais ver ele com Ellie, cada dia que passa eu estou ficando cada vez mais solitário e triste. As coisas aqui em casa também não estão nada boas, meu pai traiu minha mãe com sua melhor amiga e meu irmão saiu de casa junto com meu pai, minha mãe só sabe chorar em seu quarto o dia todo, isso me deixa muito triste, minha mãe não merece isso.

Subo para o meu quarto e pego meu celular que se encontrava em cima de minha cama bagunçada, vejo que tem inúmeras mensagens dos garotos, inclusive de Jack, perguntando se eu estava bem, ignoro todas e esfrego minhas têmporas quando vejo que Jack estava me ligando, recuso sua ligação e me jogo na cama colocando meus fones e coloco Beatles para tocar. Sou interrompido na melhor parte da música por minha mãe batendo na porta.

"Tem alguém batendo na porta" enxugou uma lágrima solitária que descia por sua bochecha avermelhada. "Vai lá atender, vou para o meu quarto e não quero ser perturbada." saiu andando para o seu quarto e trancou a porta.

Desci as escadas devagar enquanto a pessoa tocava a campainha várias vezes seguidas. Abri a porta e dei de cara com Jack estampando um sorriso em seu rosto.

"Oi Finn, você está..." arregalei os olhos e fechei a porta em sua cara antes dele completar sua frase. "Ei!"

"Sai daqui!" gritei.

"Não! Eu não vou sair daqui até você me explicar o que está acontecendo com você." disse tentando abrir a porta mas felizmente não conseguiu. "Me deixe entrar!"

"Não, só vai embora, Jack." sem me dar conta já estava quase chorando. Tentei me acalmar e abri a porta. "Vai embora, agora!" quase gritei. Jack ficou surpreso pela minha atitude.

"Eu ainda vou descobrir o que está acontecendo com você, Wolfhard." saiu andando pela rua.

"Vai a merda!" gritei bem alto para que ele escutasse. Fechei a porta com força e deslizei minhas costas pela porta até ficar sentado e comecei a chorar. Tudo o que eu não chorei nesses últimos dias eu estava chorando agora. Eu odeio amar você, Grazer!

oi de novo pessoal

quero pedir a opinião de vocês rapidão

supondo que eu fosse fazer uma fanfic nova, qual shipp vocês iriam querer que eu fizesse?

fack
foah
joah
jyatt
syatt

espero que tenham gostado desse capítulo super pequeno (sorry), não esqueçam de votar, isso me ajuda muiiito. até o próximo capítulo

all the love, aliviada

fake dating | fack  Onde histórias criam vida. Descubra agora