"Trunfo"

49 8 7
                                    

As nuvens escuras cobriam o céu dando um tom sombrio e talvez ainda mais misterioso a noite, noite que a humanidade redescobriu poderosos inimigos, como o ser sentado sobre uma árvore fitando a hospedaria com um macabro sorriso sujo de sangue humano.

Yime, Regalus e os demais humanos que ela havia designado para proteger a entrada acabaram de matar dez daqueles monstros com sua tática, contudo, mais deles invadiam o cômodo como uma alcatéia de lobos prontos para matar tudo em seu caminho.

A líder e estrategista, Yime, fitou eles entrando pouco a frente dos homens e mulheres que formavam um tipo de linha defensiva. Já esperava que mais dele viessem, era o mínimo a se esperar, mas não havia tempo para fazer uma outra armadilha tão bem arquitetada, ela apenas, depositou suas maiores esperanças no "trunfo" que possuíam. Fitou Regalus de canto dos olhos.

  - É a hora.

  - Eu sei, – ele respondeu olhando para ela de canto dos olhos com um sorriso no rosto – me deseje boa sorte.

Como visto anteriormente apenas fogo não parava essas aberrações, elas continuavam a se mover mesmo com o corpo totalmente tomado pelas chamas, eles deviam ser imunes a dor, mas de qualquer forma, fogo não é o único elemento de Regalus.

O loiro voltou seu olhar para frente, juntou as mãos a frente do corpo e inspirou profundamente. Subitamente uma explosão de fogo atingiu os seres com mais força que a explosão de uma caixa de TNT, a explosão toda focada para frente atirou os seres contra a fachada e a entrada da hospedaria, lugar que eles atravessaram com violência. O alto e robusto loiro não é apenas usuário de fogo como também de ar. E usando uma união dessas capacidades ele é capaz de gerar explosões!

Gemidos de surpresa surgiram entre as pessoas que haviam acabado de ver uma grande demonstração mágica, todos ali nunca ao menos havia visto algo semelhante, magos eram para eles, meras lendas. Mas agora com um ali em sua frente salvando suas vidas, com certeza isso mudou.

Os monstros feitos de escuridão se levantaram lentamente entre alguns escombros do estabelecimento que fora lançado também contra eles, alguns nem mesmo de levantavam, mas grande parte sim, aquelas armaduras eram um problema, elas tinham grande resistência além de cobrir grande parte do corpo deles.

  - Tsc. Fiquem aqui e não deixem nenhum passar! – disse o mago pouco antes de andar em direção aos monstros.

  - Tome cuidado. – Yime pediu preocupada.

Regalus que se aproximava das criaturas que se levantavam não sabia, mas outra criatura o fitava sistematicamente, um ser oculto nas árvores.

Reg saiu do estabelecimento e ficou sobre a entrada do mesmo, bem onde ficava a porta antes dele explodi-la, vários pontos da entrada tinham brasas incandescentes tentando se tornar fogo, que nada mais faziam que tingir o ambiente de alaranjado. O loiro fitou os seres em sua frente. Um sopro de de ar passou pelas criaturas e por ele aumentando a intensidade das brasas, que mesmo não eram nada comparadas ao intenso "fogo" no olhar do homem que sussurrou de forma inaudível:

  - Vocês não vão tocar em mais ninguém enquanto eu estiver aqui. – ergueu uma mão e abaixou rapidamente.

Uma explosão surgiu em cima de um deles o forçando contra o chão e forçando os outros para o lado. Rolaram para longe, mas um deles conseguiu parar de rolar e se impulsou contra o loiro com grande velocidade quase não dando tempo para esquivar, ele virou seu corpo para o lado quando percebeu aonde o ser atacaria, sua cabeça.

Poucos segundos depois ele sentiu o sangue escorrendo de seu rosto cortado, cerrou os dentes e moveu sua mão contra a cabeça do mesmo, antes mesmo de toca-la atirou uma poderosa explosão no ser, forte o suficiente para arrancar sua cabeça que logo sumiu junto ao corpo. Reg numa expressão de dor com o sangue caindo de sua face e tingindo o chão baixo de vermelho, mas não era fatal, nem de longe.

Nova EraWhere stories live. Discover now