Capítulo 8.5 - Angel Diary

1K 82 8
                                    

 Eu pensei em escrever meio que um extra, então esse saiu curtinho e já está explicado o 8.5, espero que gostem de saber  como são as coisas do ponto de vista de Angel, mas para ser sincera eu achei ela chata e.e   Enfim obrigada pelas mais de 400 leituras <3

Votem e comentem ^-* 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 de agosto de 2189

  Francamente, não sei por que estou fazendo isso. Compreendo que palavras podem destruir a vida de alguém, mas salvar é impossível. Talvez eu não queira desapontar Lily ou Ruth. Ou esteja tão desesperada que me apoio em qualquer coisa, e isso inclui um pedaço de papel.

  Eu fui tão idiota ao acreditar que alguma coisa me faria sorrir novamente, depois de ver todas as pessoas que amo serem tiradas de mim de forma cruel e desumana. Com isso, penso que a vida é apenas um jogo feito para entreter um Deus caprichoso, que muda os fios do destino para no fim gargalhar da ignorância humana. Escuridão enche o coração das pessoas e as faz cometer diversas atrocidades. E eu não sou diferente. Matei pessoas que tinham uma família. Sou um monstro como tantos outros.

  A morte vem me seguindo de perto nos últimos dias. E sua presença não é agradável, muito pelo contrário,é fria e deixa um rastro de destruição por onde passa. Os infortunados de te-la por perto vivem na completa solidão, fadados a encarar uma triste realidade.

  Você deve estar pensando que sou muito melancólica, acho que até eu concordo com isso. Mas, quem sabe, minha vida acabe mudando para melhor após entrar para esse grupo? E talvez, até recupere  minhas memórias perdidas.

  Não entendeu? Já esperava isso. Talvez eu fale sobre isso, mas em outra ocasião, ainda não me sinto confiante suficiente para me abrir, mesmo que seja com um maldito pedaço de papel!

  Cansei de toda essa besteira,não espere que eu escreva amanhã, pois eu não vou!

                               

SurvivorOnde histórias criam vida. Descubra agora