11° Capítulo ✔️

1.8K 127 30
                                    

POV CAMILA. - Quinta-feira.

Assim que vi Lauren passar pela porta do escritório da Normani, meus olhos foram direto para seu braço. Franzi o cenho com o que vi. " No que ela se meteu?" - me pergunto. Vi que meu olhar a intimidou. Depois elas se sentaram e começaram a falar sobre a linha de maquiagem, Normani e eu saímos para elas lerem o contrato. Depois de 15 minutos vejo Lauren sair e pedir alguma coisa para a secretária, logo em seguida se dirigiu ao banheiro. Peço licença pra Mani e sigo ela até o banheiro. Ao entrar vejo Lauren lavando suas mãos, não aguento e pergunto:

- O que houve com seu braço? - vejo que minha pergunta a pegou de surpresa. Ela olha para o braço e depois para mim.

- N-nada... eu... só... bati. - diz secando às mãos. Ando até estar parada próxima a ela.

- Aonde você poderia ter batido para ficar com marcas de dedos? - uso meu tom cínico. Ela abaixa a cabeça. - O que aconteceu? - retorno a perguntar.

- Eu não quero falar sobre isso... - diz. Vejo que ela se segura para não chorar na minha frente. Faço a única coisa que vem a minha mente, coloco meus braços ao redor de sua cintura e trago ela para perto de mim. Ela se surpreende com a minha atitude.

- Sinto muito. - falo. Parece que isso foi a chave para ela começar a chorar ali mesmo. Sinto seus braços ao redor do meu pescoço. Acaricio seu cabelo e deixo ela botar o que tem para fora...

5 minutos depois...

Sinto Lauren sair do abraço, olho para seu rosto e vejo o rímel todo borrado. Delicadamente limpo seu rosto, ela não tenta impedir, então continuo.

- Se sente melhor? - pergunto. Ela sai do transe e me olha.

- Aham... - responde de cabeça baixa. Coloco minha mão em seu queixo e levanto sua cabeça.

- Gosto do seu sorriso. - falo e vejo suas bochechas ganharem uma coloração vermelha. - Poderia me dar um de seus sorrisos? - assim que falo, vejo um sorriso tímido se abrir. -  Acho melhor você ir, suas amigas devem estar preocupadas. - falo e ela assente. Ela vai na direção da porta, mas da meia-volta e me da um beijo na bochecha, o que me pega de surpresa.

- Obrigada... por tudo. - diz e sai sem esperar minha resposta. Suspiro e sinto um sorriso rasgar minha cara.

- O que está fazendo comigo Lauren? - sussuro.

POV LAUREN. - Quinta-feira.

Saio do banheiro ainda em choque com o que tinha acontecido. Respiro fundo e entro na sala, encontrando Vero e Dinah, junto de Normani. As três escutam o barulho que a porta fez e olharam em minha direção.

- Morreu no banheiro, foi? - diz Dinah, arrancando risadas das outras duas. Reviro os olhos e vou até meu lugar.

- Sem graça. - mostro minha língua para ela e me sento. 

- Então meninas... Já terminaram de ler o contrato? - Normani pergunta. 

- Sim... - digo olhando para Vero e Dinah com um sorriso. - Eu aceito!

[...]

- EU VOU LANÇAR UMA LINHA DE MAQUIAGEM! - digo gravando um vídeo no Snapchat. - Não posso dar muitos detalhes, porque será uma surpresa, mas quero dizer que estou muito animada e tô quase tendo um ataque cardíaco. - falo me abanando. - Só queria dizer isso mesmo. - dou de ombros e posto na minha história. 

Sabe quando você, do nada, olha para um ponto e fica brisando? Então, é o que ta acontecendo comigo neste exato momento. Hoje quando Camila me abraçou, senti que podia confiar nela e ela não me forçou a contar nada. Fiquei muito aliviada, não queria lembrar do Ty. 

- PALMITO! - sinto algo acertar meu rosto e eu vou direto de encontro ao chão. Olho para cima e vejo Dinah se contorcendo de tanto rir.

- O QUE TÁ ACONTECENDO? - digo brava.

- C-cara tu é m-muito ridícula. - diz respirando e parando de rir aos poucos.

- Eu?! Olha quem fala, projeto de Beyoncé Falsificada. - ela coloca a mão no peito e abre a boca em descrença.

- Rude. - diz e sai batendo os pés. Solto uma gargalhada com seu drama. Levanto do chão e vou até o quarto da Vero, aonde eu sabia que ela estaria.

- Vero? - bato na porta e ouço um 'Entra' abafado. Abro a porta e vejo Vero deitada mexendo no celular, encosto a porta e me deito ao seu lado.

- Aconteceu alguma coisa Bolinho? - diz quando me aconchego em seu corpo. 

- Não, só to querendo passar um tempo com você. - digo com a voz abafada por eu estar com minha cara enfiada em seu pescoço. Sinto ela me abraçar e acaba ficando de frente para mim.

- Vamos conversar então... - diz e eu concordo. - Já sabe qual seu próximo vídeo? - pergunta e sinto ela fazer cafuné em mim.

- Dinah tá terminando de editar o Vlog do Show da Camila, quero fazer um Vlog de como vai ser feita a minha linha de maquiagem, também preciso postar o nosso vídeo e acho que vou fazer um cover. - digo, ela arregala os olhos e eu fico sem entender.

- Meu Jesus, quanto vídeo. - diz rindo. Concordo sorrindo. - Estou muito orgulhosa da pessoa que se tornou Lo, Papai e Mamãe também estão e seus Pais também estariam. - diz me fazendo ficar com os olhos marejados.

- Obrigada por estar sempre aqui comigo. Eu amo muito você e é a melhor irmã que eu poderia ter. - digo abraçando ela. Ficamos assim por um tempo, só que somos interrompidas por uma baleia, vulgo Dinah pulando na gente.

- Momento fofo e vocês não me chamam? - diz se enfiando entre mim e Vero.

- Também te amamos Dinah. - dizemos e damos um beijo em cada lado de sua bochecha.

- Falar em Pais, Papai e Mamãe estão vindo nos visitar Lo. - diz Vero. Dou um grito de felicidade, estava com muita saudades dos dois.

- Quando? - pergunto.

- Nesse fim de semana. - diz e eu assinto. - Precisamos limpar a casa e abastecer a dispensa. - fala rindo e acabo por concordar.

- Limpar a casa?! - fala Dinah. - Tô fora, beijos. - fala pulando da cama e correndo para fora do quarto. Vero levanta do cama e corre atrás dela.

- DINAH TU VAI AJUDAR SIM, TU QUE COMEU TODA A COMIDA DESSA CASA! - grita.

- CALÚNIAS! - escuto o grito da Dinah e solto uma gargalhada alta. Essas duas não mudam nunca.

______________________________________

CARA NÃO ACREDITO QUE EU TERMINEI! TO CHORANDO E NÃO É POUCO!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Vocês sabem o tempo que levei para escrever esse capítulo, porque eu estava com bloqueio. Eu to tão feliz por, finalmente, estar postando esse capítulo. Quero agradecer por não desistirem de mim, sério, não tenho palavras. Amo todos vocês, comentem e votem. ❤❤❤
Qualquer erro me desculpe, mas eu tava tão animada por escrever esse capítulo que escrevi rápido. Vou até começar a escrever o próximo, antes que eu esqueça hihihihi❤❤❤

Feel It Still Donde viven las historias. Descúbrelo ahora