19° Capítulo

1.4K 104 56
                                    

POV LUCY.

Camila vai me matar. Na verdade ela vai matar o Roger. Não acredito que ele vai obrigar ela a ter um "relacionamento" com Matthew Hussey. Preciso dar um jeito de sair rápido dessa reunião e avisar Camila, antes que ela saiba do Roger.

MENSAGEM ON

Eu: Camila Cabello, aonde você está?

Bunda Grande: Oi Lucy, eu estou bem e você?

Eu: Sem gracinhas, o assunto é sério!

Bunda Grande: Oh... Okay. Estou na Lauren, o que houve?

Eu: Depois do que eu te contar, você vai matar o Roger. Já estou indo!

MENSAGEM OFF

- Roger, surgiu um compromisso urgente, preciso ir. - falo para o homem sentado à minha frente.

- Okay Lucy, marcamos uma reunião com a Camila essa semana ainda. - diz e logo saio da sala. Pego minha bolsa e vou rumo a casa da Lauren. Que Deus me proteja!

POV CAMILA.

Bloqueio meu celular e volto a fritar o bacon. Como acordei mais cedo que a Lauren, resolvi fazer seu café da manhã. Bato os ovos e coloco uma pitada de sal. Pego dois pratos e coloco na mesa, junto com o suco e a salada de frutas. Volto para o fogão e coloco mais alguns bacons na frigideira.

- Que cheiro gostoso Camz. - escuto a voz da Lauren e logo sinto seus braços em minha cintura. Sorrio com sua voz rouca, logo pela manhã.

- Eu queria levar o café na cama para você, mas parece que alguém estragou tudo. - falo e viro para lhe dar um selinho.

- Desculpa Camz, mas o cheiro do bacon é muito bom e acabou me acordando. - fala rindo e indo sentar.

- Sua comilona. - falo rindo e vejo um bico se formar. - Os bacons já estão prontos, podemos tomar nosso café... Ah, Lucy ira passar aqui na sua casa, parece que ela tem alguma coisa séria para me falar. - digo e me sento ao seu lado. Lauren assente e começamos a comer.

Nosso café da manhã foi repleto de risadas e carinhos. Só me fez ver que eu realmente estou me apaixonando por essa mulher. Agora estamos sentadas no sofá curtindo uma à outra.

- Camz, podíamos gravar mais um vídeo juntas né? - diz e vejo seus olhos brilharem. Quando eu ia responder a campainha toca, me levanto, já sabendo quem é.

- Dessa vez o Roger foi longe demais. - fala Lucy assim que abro a porta, percebo que ela está muito nervosa, fecho a porta e vejo Lauren vindo em nossa direção

- Lucy, se acalma e me conta o que aconteceu. - falo.

- Camila, tentei falar para ele que era uma má ideia, na verdade é uma ideia terrível, mas aquele homem é muito teimoso. - fala andando de um lado para o outro. - Mas como sua empresária, vou procurar outra gravadora para você ou tentamos convencer o Roger de que é uma ideia terrível, eu... - pego em seu rosto e faço ela olhar para mim. Ela arregala os olhos e se cala.

- Lucy, o que o Roger fez, caralho. - falo impaciente.

- Ele quer que você e um tal de Matthew Hussey finjam um romance. - despeja de uma vez. Largo seu rosto e arregalo os olhos, dou dois passos para trás e olho para Lauren, essa que parece aérea.

- ELE FICOU LOUCO?! - Lucy e Lauren se assustam com meu surto. -

- Olha, ele quer marcar uma reunião com você e, com certeza, esse Matthew irá aparecer. Vou fazer o possível para que esse negócio não aconteça. Vou ligar para seu advogado. - não consigo nem responder e ela já pega seu celular e some pela casa. Olho para Lauren e vejo que ela está me olhando. Suspiro e vou em sua direção, coloco minhas mãos em sua cintura e sinto seus braços em meu pescoço e sua cabeça repousar na curva do meu pescoço.

- Não vou deixar que isso aconteça Lauren. - falo firme.

- Mas e se... - não deixo que ela termine e a puxo para um beijo. Suspiramos quando nossas línguas se encontram. Os lábios de Lauren, conseguiam te levar para outro lugar, um lugar que eu gostaria de nunca sair. Me sinto segura em seus braços, não vou deixar que nada, nem ninguém estrague o que temos.

- É uma promessa Lo, não sou o tipo de pessoa que finge um relacionamento e não é agora que vou começar. Vou resolver isso, porque o único relacionamento que eu gostaria de assumir é com você. - vejo um sorriso nascer naqueles lábios carnudos.

- É um pedido de namoro? - pergunta tímida. Lhe dou um selinho e sorrio.

- Ainda não Lo, ainda não.- falo. Escutamos passos e logo uma Lucy com um sorrisinho aparece.

- Parece que nosso advogado está adorando essa "treta" e já me informou que quando essa reunião acontecer, ele terá que estar presente. - diz. Suspiro aliviada.

- Suruba? - escutamos alguém falar.

- Vero, modos. - fala Lauren. Vejo Vero vindo em nossa direção, mas seus olhos estão focados em Lucy, que percebe e cora com isso.

- Lauren, lembra daquela aposta que fizemos? - pergunta, mas seu olhar ainda está focado em Lucy.

- Qual? - Lauren pergunta e se aconchega mais em mim.

- Que se um dia eu me apaixonasse, eu teria que te pagar 500 dólares? - diz. Lauren solta um "Aham" e Vero continua. - Preciso te pagar, porque acho que me apaixonei. - fala e Lucy cora mais ainda.

- Sua trouxa. - fala Lauren.

- Cala boca, que você é mais. - fala Vero e concordo com a cabeça rindo. - Até a Camila concorda. - fala rindo.

- É Camila? - diz olhando para mim, paro de rir e começo a negar com a cabeça.

- Eu? Te achar trouxa? Nunca nem vi.

______________________________________

OI GALERIS TUROBOM???? OLHA QUEM VOLTOU E PROVAVELMENTE VAI SER MORTA POR VOCÊS!!!!

eu sei, eu sei que demorei muitoooooo, me desculpem, de verdade. Eu amo muito você e vou tentar ser mais rápida nas atualizações ❤️❤️❤️

 Eu amo muito você e vou tentar ser mais rápida nas atualizações ❤️❤️❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


desculpem qualquer erro, arrumo dexpois!

Feel It Still Where stories live. Discover now