The Girl With The Eyes Of Honey

5 0 0
                                    

Meu nome é Luiz, tenho 20 anos e faço um bico como entrgador, a uns dias tenho notado que o meu chefe tem um quarto aos fundos da lanchonete, e que ele não deixa ninguém entrar lá ou sequer se aproximar do local, e eu como sou curioso o questionei do por que ninguém poder se aproximar e ele me respondeu da seguinte forma: "Naquele quarto está o mal, a vergonha e a pior face humana que você jamais poderá ver na vida", depois desse dia eu não comentei nada mais sobre o local com ele.
Em uma certa noite eu estava em minha cama agoniado e sem sono, pois estava a pensar sobre o havia no comodo trancado, como minha curiosidade era maior eu fui lá pra ver tamanho segredo.
Ao chegar entrei pela porta do fundos para que ninguém me vesse, logo após entrar me direcionei ate o cômodo dos fundos e bati na porta. "Papai!" ouvi uma voz sussurrar la de dentro, entao não demorei a perguntar: "Quem está ai?" e mais uma vez a voz sussurrou "Papai!", sem pensar duas vezes decidi abrir a porta que com um só pontapé se partiu ao meio, e lá dentro estava uma bela jovem de 11 anos suja e fraca, logo me pus a tirá-la de lá e levar para casa.
Em minha humilde residência eu a banhei e a alimentei, logo após a coloquei para descansar...
Hoje pela manhã não a encontrei pela casa e vi no noticiário que três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, detalhe essas pessoas eram meu patrão, sua esposa e seu filho de 5 aninhos. Mas algo que me chamou atenção mesmo foi a foto da família que além dos três, tinha a menina do cômodo ao fundo da lanchonete, todos estavam sorridentes... Mas tarde outra notícia sobre o assasino da família passou, essa reportagem mostrava filmagens das câmeras que revelavam apenas dois pares de olhos brilhantes e cor de mel, assim como os da menina do cômodo.

6 anos depois...

Todas as noites ela vem e visitar, ela é como uma espécie de anjo e demônio, ou como jugamos, ela é uma nefelin que mata aqueles que a maltrata e aqueles que são maus, enquanto a outra parte dela tenta cuidar daqueles que precisam.

3 anos depois...

Hoje estou casado com a garota do cômodo que se chama Ana, temos um casal de filhos, Alex de 3 anos e Juliana de 5 anos.

PS: espero que nenhum deles tenha puxado o lado nefelin da mãe.

Coisas Da Alma [Concluído]Where stories live. Discover now