Capítulo 37 - Falta

2.8K 178 5
                                    

As férias escolares foram sempre as épocas que as Genealidades Weasley ficavam mais ocupadas. Enquanto as férias de Páscoa não estavam tão ocupadas quanto o verão, nem mesmo o Natal, eles ainda produziram uma recuperação da quantidade de clientes que visitavam a loja. Como tal, Fred e George foram apressados ​​de seus pés e alguns dias para as férias, seu trabalho carregado dobrou quando Harry e Ron não conseguiram voltar do almoço.

Molly tinha insistido que os dois trabalhassem para eles depois de sua colaboração com Sirius, e por alguns dias tudo correu bem. Fred e George deram aos meninos uma lista de tarefas para completar todos os dias, com uma hora de intervalo para jantar às meia doze. Durante três dias, Harry e Ron trabalharam, embora com um pouco de murmuração, mas no quarto dia eles não voltaram para a loja depois de pegar algo para comer.

- Eu vou matar eles quando eu conseguir pôr as mãos neles. - Fred falou para seu gêmeo.

Quando a dupla não retornou, Fred e George ficaram surpresos, mas quanto mais eles discutiram o assunto, mais eles achavam que seu irmão e seu amigo tinham acabado de se distraído pela tarde. Harry e Ron não haviam feito nenhum segredo do fato de que pensavam que Molly estava tratando com dureza e não deveriam estar presos trabalhando para os gêmeos.

- Eu sabia que devíamos ter recusado a mamãe quando nos pediu para mantê-los ocupados. - George reclamou. - Nós deveríamos ter sabido que eles se esgueirariam.

- Deveríamos ter dado a eles uma hora de almoço separada. - Fred pensou. - De agora em diante, eles não deixam a loja juntos.

- Você quer dizer se mamãe não os limita à Toca. - George riu. - Quando ela descobrir o que eles fizeram, ela ficará furiosa.

- Não creio que devamos contar a ela. - Fred respondeu, sentindo um pânico de simpatia por Ron e Harry ao pensar que Molly estava com raiva deles. - Que tal, enquanto estiverem de volta antes de fecharmos, mantemos esse incidente entre nós quatro.

- Justo. - George assentiu. - Mas se eles não estão de volta até então, teremos que contar a mamãe.

- Certo.

Durante o resto da tarde, Fred e George continuaram esperando que Harry e Ron voltassem para a loja. Quando se aproximou e se aproximou do horário de fechamento, os gêmeos começaram a duvidar de seu irmão e seu amigo iria retornar. Meia hora antes que eles fechassem, George conseguiu escapar e ter um explorador em torno do Beco Diagonal caso a dupla estivesse perto. Quando ele voltou, ele não encontrou Harry e Ron e era hora de calar a loja para a noite.

- Mamãe ficará furiosa. - George observou enquanto os gêmeos trancavam e subiam as escadas para o apartamento.

Uma vez em seu apartamento, os gêmeos se prepararam para encarar sua mãe, antes de entrarem na Toca. O segundo Molly percebeu que Harry e Ron não estavam com os gêmeos que ela começou a falar e a raiva. Fred e George receberam uma breve palestra sobre manter um olhar mais atento no par, mas a maioria da raiva de Molly foi dirigida a Harry e Ron. Como os gêmeos, o primeiro pensamento de Molly era que a dupla se rebelara e se afastou em algum lugar.

- Gina, pega Errol e manda uma mensagem para Hermione. - Molly ordenou sua filha. - Os meninos podem ter ido até ela.

- Eu duvido. - Gina bufou em resposta. - Ela sabia o que era seu castigo, se eles tivessem ido até ela, ela os teria enviado de volta. Como todos nós Hermione não está impressionada com o comportamento deles.

- Vamos apenas nos certificar. - Molly disse a Gina. - Não há danos na verificação.

Apesar de pensar que era uma perda de tempo, Gina vagou para enviar uma mensagem para Hermione. Enquanto Gina estava escrevendo uma nota para Hermione, Molly verificou o relógio na parede, na esperança de que lhe daria uma pista para o paradeiro de Rony. O ponteiro de Ron estava apontando para a pequena seção do relógio rotulado como desaparecido, causando a preocupação de se infiltrar nos pensamentos de Molly.

As Regras da Senhora das TrevasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora