069

1.5K 115 55
                                    

Camyle.

Eu ria enquanto observava Alexa fazer cócegas em Hunter gritar pedindo para a mesma parar.

—Camyle!—Hunter grita e eu dou de ombros rindo da cara do mesmo. Alexa resolve soltá-lo e ele começa a vir até mim.

— Não, não, não.— eu falo enquanto começo a correr e ele corre atrás de mim, gargalhando.— Hunter é sério, não faz isso.

  Depois de um tempo eu me canso, e Hunter me pega e me pendura nos ombros dele, me colocando de cabeça para baixo.

  — Assim Hunter, sua bunda é realmente uma bela visão, mas eu prefiro ficar no chão, obrigada.— falo tentando sair dos ombros do garoto, enquanto ele ria.

  — okay, mas com uma condição.—  ele fala.

— que seria...— pergunto o incentivando a continuar.

  — você vai ter que falar a seguinte frase.— ele fala e dá uma pausa dramática.— eu tenho o namorado mais lindo, gostoso e que eu amo mais do que qualquer coisa no mundo e ele é o rei do universo.

  — assim, você sabe que isso meio que não tem lógica né, porque tipo o universo não é uma mornaquia e tals.— marie fala, e hunter revira os olhos.

— beleza, eu tenho o namorado mais lindo, gostoso e que eu amo mais do que qualquer coisa no mundo e ele é o rei do universo e eu vou morder a bunda dele se ele não me  soltar.— falo em tom de ameaça e ele me solta.— obrigada.

  — por que eu não tenho ninguém, até o ashton namora mano!— alexa fala revoltada.

  — Eu tive uma ideia!— marie fala se levantando.

  — ah não!— todos nós murmuramos e ela nos olha indignadaa.

— poxa, vocês fazem bullying comigo mano!mas tudo bem eu também não vou contar minha ideia brilhante.— a garota fala se sentando novamente ao lado de brandon, que coloca o braço nos ombros da garota, a fazendo o olhar com um olhar mortal.—não ouse, belém belém nunca mais eu to de bem.

nós rimos da infantilidade da garota e continuamos conversando sobre assuntos aleatórios pelo resto da noite até a troca de presentes.

  — okay, nós vamos fazer assim:nós vamos entregar os  presentes por ordem alfabética ou seja o primeiro vai ser o ash.— chris fala. Nós entregamos os presentes para ash, alex brandon e eu.

  — eu vou entregar primeiro porque eu  sou especial.— marie fala e hunter faz menção de retrucar e ela olha pra ele e faz um sinal de silêncio para ele que revira os olhos. — não é muita coisa, mas eu espero que você entenda o significado.

assim que eu abro, meus olhos começam a lacrimejar. 

Era um moletom da magcon.

Eu entendi na hora. Há algum tempo atrás, eu tinha chamado ela no direct perguntando sobre o moletom, e assim viramos melhores amigas.

  —  eu te amo muito— falo a abraçando rindo.

— eu te amo mais nenê.— Ela responde retribuindo o abraço.

  — tá, agora sou eu.— hunter fala empurrando marie.— eu não sabia qual escolher, então eu comprei os três.

—   Eu nunca vou me acostumar  com um namorado rico.— falo pegando as embalagens.

— esse você abre por último porque é mais importante.— ele fala e eu abro a primeira embalagem. Dentro havia duas camisetas, uma do the neighbourhood e outra do arctic monkeys. Eu começo a surtar e pular com as duas  camisetas. 

  — eu te amo muito!!!— falo pulando no pescoço dele.

  —  quem sabe assim você para de roubar minhas camisetas.— hunter murmura.

solto ele e abro o outro, que era um tenis no qual eu estava apaixonada e falando dele durante a semana inteira.

  — agora o mais importante. Então, a gente já oficializou o namoro e tals, mas  eu nunca te dei nada que comprovasse que nós estavamos namorando.— ele fala me entregando uma caixinha.

Assim que eu abro, eu vejo que era um colar com um pingente de um sol e outro com uma lua.

  — eu vou explicar porque o sol  e a lua. O sol rege o sistema solar e sem ele, nós não sobreviveriamos. Você é meu sol. Você ilumina meus dias com seu sorriso e seu jeito unico de ser. E a lua, é porque o sol e a lua são completos opostos e não tem quase nenhuma chance de ficarem juntos, mas mesmo assim eles dão o jeito deles, se encontrando de vez em quando. E apesar de ser o todo poderoso, o sol sempre deixa a lua brilhar e acalmar as coisas.

Nesse momento, eu já estava me afogando em lágrimas. 

  — eu te amo muito, você é o amor da minha vida todinha bicho.—falo enquanto ele colocava o colar em mim.

Eu me viro e colo nossos lábios, e percebo que apesar de todos os  presentes, não foi isso que fez aquele natal o melhor de todos, e sim aquele garoto com o cabelo castanho chamado Hunter Rowland.

_____________________________________

eu chorei escrevendo

os votos e os coments estão caindo aaa :((((((

just a fan ✦ hunter rowlandWhere stories live. Discover now