081

1.3K 90 57
                                    

(Escutem a música enquanto vocês lêem)

Camyle.

Sento na minha cama e fico batendo o pé no chão nervosa, esperando Hunter chegar.

— Filha, o Hunter tá aqui.— minha mãe grita e eu suspiro aliviada.

— To no meu quarto!—Grito, e espero ele entrar. Assim que ele chega, meu coração desacelera. O verde dos olhos dele sempre vai me trazer paz. Me levanto e o abraço, e dou um beijo no mesmo, mas Hunter estava estranho.—Amor, o que foi?

— É melhor sentar. Amor, eu vou tentar ser direto.—Ele fala e coloca a mão no pescoço e olha para baixo, ele sempre faz isso quando está nervoso.—Lembra da festa de ano novo?

— Claro que me lembro amor, você se divertiu bastante?— Pergunto e ele olha para baixo novamente.—Pera. Eu acho que já sei o que aconteceu.

— Sabe?—Ele pergunta assustado e eu assinto.—Olha, me desculpa eu..

— Você acha que eu fiquei brava por você ter ido na festa sem mim. Relaxa amor, eu confio em você e sei que você não fez nada, não precisa se preocupar.—Eu falo e ele me olha com uma cara pior ainda.

— Camyle, eu te traí.—Ele fala e eu sinto alguma coisa dentro de mim se despedaçar.

—O que? É uma brincadeira?— sinto minha cabeça girar

— Não, não é. A Luna estava lá, ai a gente começou a conversar e ai de repente a gente tava num quarto e eu não sei...—Ele fala e eu engulo o choro, ainda sem acreditar.

— Você transou com ela, Hunter?—Eu pergunto.

— O que?Eu não... mas quase. A gente tava só de roupa íntima mas eu lembrei de você, e eu sai de lá.

Solto uma risada sarcástica.

— "Lembrou de mim". Eu não esqueci de você em nenhum momento em que eu estava com a Marie, eu nunca esqueci de você. Eu confiei em você porra, eu confiei em você!—Grito.—Eu devia ter ouvido todo mundo! Todo mundo estava esfregando na minha cara que não ia dar certo, mas a iludida aqui não ouviu. Sabe Hunter, eu realmente pensei que você me amasse. Eu realmente pensei que você se importasse com o nosso relacionamento.

— Mas eu te....—Ele começa e eu o interrompo.

— NÃO OUSE DIZER ESSAS TRÊS PALAVRAS! Não Hunter, você não me ama. Você só me usou pra esquecer a Luna, e nem pra isso eu servi. Também, olha pra mim. Eu sempre fui só uma fã. Agora, vai embora, por favor.—Falo me virando.

— Você tá acabando com tudo?—Ele pergunta com a voz triste, e a vontade de chorar só aumenta. Me viro novamente para ele e o olho nos olhos, aqueles olhos que há pouco tempo atrás tinha me trazido paz e agora só me traz sentimentos ruins.

— Não Hunter, eu não to acabando com tudo. Você fez isso ficando com a Luna, você jogou nosso relacionamento pelo ralo. Agora, sai daqui por favor, você já me magoou o suficiente por hoje.

E então ele sai por aquela porta, por qual ele provavelmente nunca irá entrar novamente.

____________________

esse cap acabou comigo, eu to chorando
XOXO
maju

just a fan ✦ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora