fanfic de romance

5.3K 383 232
                                    

Sexta-feira, 19/09

Oxford.

Eu tentei me concentrar o máximo que pude na aula do professor Kakashi, mas parecia cada vez mais difícil, sentia o olhar de Sasuke sobre mim durante a aula e o nervosismo já me dominava. Gostaria de ter coragem o bastante para olhar para ele, infelizmente as coisas não são exatamente como queremos e eu só conseguia olhar para baixo e rabiscar algumas anotações tentando me concentrar.
O sinal bateu e eu quase pulei da minha cadeira pronta para correr para fora., já Sasuke se levantou com tranquilidade - uma tranquilidade a qual eu gostaria de ter- e pegou seus livros.

Eu devo dizer algo ? Tchau ? Até logo ? Se eu ir sem dizer nada, acho que não será educado. Por que essas coisas tem que ser tão complicadas ?

- tsc

olhei para ele e notei um pequeno sorriso em seus lábios, ele deve estar me achando uma grande esquisitona, uma verdadeira chacota, ele devolveu o olhar e minhas bochechas queimaram, desviei o mais rápido que pude para ele não notar que eu estou ruborizada. Eu estou agindo como uma criança de 12 anos com sua primeira paixonite

- nos vemos, Sakura - ele se afastou e saiu da sala

Meu coração está batendo acelerado dentro do meu peito. A qualquer hora eu vou ter um treco, o efeito que ele me causa é como se eu estivesse apaixonada pela primeira vez durante a minha pré adolescência a ironia é eu estar apaixonada por ele a anos e ainda agir de forma patética. Não é ridículo ?

***

Temari

Uma situação, absurda

Puxei o tecido branco pendurado no meu armário manchado com tinta roxa

Após a confusão no refeitório com Shikamaru, as fãs dele não parecem felizes com minha posição e o acidente com o suco e a camisa branca. Eu sei que é uma brincadeira infantil de um grupo exato de garotas porque mexi com o príncipe encantado delas, mas isso é extremamente irritante. Bando de crianças imaturas.

A camisa branca nova esta dentro da minha mochila, é bastante parecida com a que eu sujei de suco, branca com botões, o modelo é um pouco diferente nas mangas e eu não tenho certeza se peguei o número certo, usei Gaara para conseguir escolher a numeração usando meu irmão como uma espécie de manequim.

O sinal já bateu e eu ainda estou aqui, como se Shikamaru fosse aparecer magicamente em minha frente.

Caminhei pelos corredores e mandei uma mensagem para Gaara perguntando o paradeiro do seu amigo. Após longos minutos veio a resposta que me fez morder o lábio irritada e revirar os olhos. Shikamaru está em aula vaga nesse período logo ele pode estar em qualquer lugar deste colégio.

Eu caminhei pelos corredores e procurei em salas que eu sabia que estavam vazias, fui no anfiteatro, na sala de música, refeitório e todos os lugares que eu pensei que ele poderia estar.

Deixei um suspiro de frustração sair de meus lábios, está faltando algum lugar ?

O ginásio, Claro.

Revirei os olhos para mim mesma e fui em direção ao ginásio da escola, a maioria dos alunos ia lá para trocar beijos embaixo da arquibancada ou dormir na própria, tipo de coisa que o Nara parecia fazer

Ele e ela- I'm in love with you-Onde histórias criam vida. Descubra agora