cinco

2.3K 211 282
                                    


Liam meio que havia esperado que houvesse funcionários por toda
a enorme casa em que estava, mas não havia ninguém.

Ninguém, notou imediatamente. Não que ele estava pensando em chamar alguém para mudar seus lençóis, mas ele não sabia o que fazer com os lençóis sujos, exceto jogá-los no canto e tentar não pensar sobre como eles ainda cheiravam a Zayn.

Zayn, o leão shifter. O primeiro amor de Liam.

Era evidente que o homem o odiava, por isso mesmo que ele era incrívelmente mais dramático com essa coisa toda, Liam supôs.

E ele não deveria se sentir muito chocado por Zayn querer ir tão longe.

Depois de mudar os lençóis, Liam tomou seu terceiro banho da noite. Ele precisava se limpar. Ele precisava limpar a sensação das mãos de Zayn em seu corpo, porque quando eles estavam... fodendo, quando eles estavam fodendo, Liam sentiu algo profundo e significativo em seu peito.

Ele nunca tinha sido do tipo de ter sexo com alguém que não gostava. Ele fez isso em um verão passado e foi um verdadeiro inferno para ele.

Ele era do tipo que se apegava, e mesmo que ele soubesse que não era provável ter qualquer coisa em retorno do menino que uma vez tinha amado, Liam fantasiou isso por alguns segundos…

Ele se esforçou para empurrar o pensamento longe da sua cabeça. Isso só iria quebrar seu coração, e era a última coisa que ele queria.

Ele só estava ali para dar realidade a louca fantasia de vingança de Zayn, e para evitar de ser despejado na rua.

Tomou banho e se deixou cair na cama. A príncipio foi estranho, estar em uma cama que era três vezes maior do que à que ele estava acostumado a dormir em seu apartamento, especialmente em uma cama que ele e Zayn haviam fodido, mas era tão macia e confortável que ele não pôde resistir.

E dormiu imediatamente.

Ele sonhou com Zayn. Sonhou com o jovem garoto shifter, o garoto que tinha piscado confuso quando Liam perguntou onde ele tinha conseguido ter seu lábio inferior cortado.

Liam havia pensado que tinha sido o pai dele.

Zayn era um ano mais velho que Liam, mas, ainda assim, algumas vezes, ele ia à escola parecendo pequeno e enfermo.

Liam tinha assumido que algo estava acontecendo em sua casa. E desde que Liam sabia tudo sobre pais idiotas, ele estupidamente tentou usar isso como uma abertura, uma forma de se aproximar e talvez fazer um novo amigo.

Sim, isso não aconteceu, e Liam não tentou novamente por duas semanas.

Mas ele não podia esquecer o garoto, que parecia mostrar-se com novas ataduras e contusões em dias alternados.

Mesmo quando Liam descobriu sobre as lutas que haviam na escola, ele ainda estava íntrigado. Um pouco assustado, mas íntrigado.

Então, quando ele pegou Zayn fumando fora do ginásio, quando Liam tinha se atrasado, ele parou.

Zayn tinha um olho roxo naquele dia, e ele estava tão malditamente irritado que seu rosto estava metade em sua forma de leão.

Seu cabelo escuro parecia como uma real, genuína juba. Seu nariz estava diferente, um pouco aplastado e de uma cor escura. Ele tinha bigodes, mas o resto, em sua maioria, parecia humano.

Humano o suficiente para estar fumando na propriedade da escola.

— Bem? O que você quer? — Zayn retrucou.

Liam apontou para o edifício, momentaneamente sem palavras,
até que ele finalmente as encontrou.

— Eu estou... atrasado para a escola.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora