64.

1.1K 101 38
                                    


Good Reading

Louis sorriu, Lysander mordeu os lábios.

Weasley levou as mais lentamente para o cinto da calça do Scamander, sem quebrar o contato visual.

- L-Loueh...

- Oioi! - Louis disse com humor, puxando o cinto com a mão direta e deixando no chão, se ajeitou sobre o piso de pedras, seus joelhos doeram um pouco, ele levou as mãos para o botão e zíper da calça.

- Os m-meninos podem... a-acabar subindo...

- Eh? Foda-se... ou melhor... me fode. - Louis sorriu sacana.

- Estou falando sério.

- Eu também.

Louis riu e abriu o zíper lentamente, sentindo o volume já presente. Ele voltou a encarar Lysander e sorriu malicioso.

- Eles sabem o que estamos fazendo, acha mesmo que seriam estupidos de subirem? Capaz que vão dormir naquele sofá. - Louis levou as mãos para os quadris de Lysander, agarrando na calça e a puxando para baixo lentamente.

Lysander prendeu a respiração quando Louis fechou os olhos e aproximou o rosto, dando um demorado selinho em seu membro por cima da cueca. O mais novo - por alguns meses - também abaixou a cueca, dando a visão do membro pulsando em sua frente, ele riu quando Lysander cobriu o rosto com as mãos.

- Nem parece o ativo. - Louis brincou, Lysander riu abafado.

Louis segurou no membro de Lysander com a mão direita, apertando levemente enquanto aproxima o rosto e fecha os olhos, passando a língua lentamente pela glande, ouvindo o mais velho arfar. Louis passou a língua pela extensão, movimentando a mão lentamente, ele enfiou a glande na boca e chupou, fazendo Lysander gemer.

Louis abriu os olhos azuis e encarou Lysander, seu olhar é tão intenso que Lysander poderia gozar em apenas admirar esses olhos tão atraentes.

- Lou... - resmungou quando o veela enfiou mais o membro para dentro da sua boca, engasgando levemente, mas manteve os movimentos.

Lysander levou as mãos para os cabelos com alguns cachos achocolatados de Louis, os puxou levemente enquanto observa os olhos de Louis marejar enquanto faz movimentos um pouco fundos. Lysander gemeu alto, sentindo seu membro ser envolvido pela boca quente e molhada.

- Se você continuar eu vou... eu vou acabar chegando lá. - Lysander murmurou fechando os olhos.

Com um barulho molhado, Louis tirou o membro de sua boca e riu baixinho, limpando a saliva em seu lábio inferior.

- Olhe para mim. - Louis mandou autoritário, Lysander abriu os olhos e o encarou. Louis enfiou o indicador em sua boca e chupou, se levantou, abrindo a calça com a outra mão.

Lysander se sentou na cama o observando, Louis tirou a calça com um pouco de dificuldade, ele aproveitou a oportunidade e se sentou no colo de Lysander com apenas a cueca, camisa e gravata. Já estavam sem sapatos assim que entraram no quarto.

- O que está fazendo? - Lysander perguntou observando Louis chupar um segundo dedo, o veela apenas retirou os dedos da boca e sorriu, guiando para seu próprio traseiro e para dentro da cueca, Louis gemeu baixo e manhoso ao introduzir um dedo em si mesmo. - Oh, droga Lou!

Seus gemidos foram ficando mais altos quando introduziu um segundo dedo. Lysander já tinha as mãos na cintura de Louis, mordendo os lábios com força enquanto observa a expressão de prazer do garoto em seu colo.

Instagram • Scorbus e DrarryWhere stories live. Discover now