por que eu não vou esquecer de você! ♡

45 5 9
                                    

para uma garota de pele alva -até demais-, cabelos que eu nunca souber serem castanho-escuro ou pretos, olhos grandes e cílios de dar inveja, unhas enormes e bem cuidadas, e claro, dona de uma esquisitice e de um amor pela sana que não cabem dentro dela.: twicestagram

--♡--

2018 chegou e agora vão fazer três anos que você virou minha amiga (meu deus, você deve saber que eu sou péssimo em começar textos e capítulos). Quando eu cheguei no Classe A, eu te vi e você me era familiar, oque não era à toa, por que você estudava na mesma escola que eu anos atrás; devo admitir que eu te achava meio estranha, na verdade ainda acho e que bom que acho, por que como diria a minha mãe; gente normal é chata. Você usava aqueles óculos ray-ban rosa bebê e seu grau é tão forte que seus olhos aumentam de tamanho, parecia uma boneca. (de verdade, eu adoro aquele óculos e acho que fica uma graça em você) Você quase nunca abria a boca e aparentava ser frágil; o que era mentira, você era apenas muito tímida, porque de frágil você passa longe.

Um dia eu vi você com um livro que eu queria muito ler e aí eu fui falar com você sobre ele (mais tarde, você me emprestou o livro) lembro-me que começamos a conversar no caminho do laboratório. A partir daí, minha vida mudou e pra melhor, por que com o tempo você se tornou minha melhor amiga e até entrou para o Top 10 Pessoas Que Eu Mais Amo (que só tem eu mesma, família e você) e poder estar ao seu lado foi uma das melhores coisas da minha vida, porque compartilhamos gostos, estilos musicais, séries, coisas de otakus, eventos, noites de filme de terror, conversas idiotas e até idéias estranhas para livros enquanto estavamos meio drogadas por aquela balinha de menta; e tudo isso, por mais banal que possa parecer, me fez feliz e ainda faz, então obrigada por isso.

Você deve ser a pessoa que mais me conhece (fora minha mãe, né) e é quem eu conto tudo e não preciso esconder nada mesmo; com você eu posso ser 100% eu, e mesmo que as vezes você possa talvez não me entender, vai estar tudo bem, você não precisa; por que mesmo que você não me entenda você me aceita assim, do meu jeito e com todos os defeitos, completamente Melissa; completamente estranha e completamente eu. E não tem problema ser estranha, né? Eu adoro poder ser estranha com você e muito divertido. E de novo, sou muito grata por isso.

Quando os meus pais se separaram, passou pela minha cabeça a hipótese de minha mãe ir morar com a família dela no sul e levasse eu e meus irmãos. E a pior parte dessa hipótese foi ter que ir pra longe de você, por que distância e muito cruel ás vezes. Por que mesmo que nos falemos por mensagem ou pudéssemos nos ver em viagens, não é a mesma coisa. Quando você vê alguém depois de um semestre sem vê-la pessoalmente a conversa é tipo

"Ah tudo bem com você? como tá sua vida depois que eu me mudei?"

"Ah, ta normal. Mudei de escola essa ano. Cortei meu cabelo recentemente e mudei de casa."

"Hm, legal."

Mas quando você vê a pessoa frequentemente ela não precisa falar com você sobre isso porque ela só comenta uma vez e depois você acompanha aquilo do lado dela. Aí as conversas são tipo:

"Você viu o papel higiênico com a cara do trump? comprei."

"Genialkkkkkkkk e o estojo de peixe?"

ou

"Me tornei o que jurei destruir: VIP Gold no Star girl"

"Pois é, tamo rica. Mais que amigas, amigas vips"

Se eu fosse pra longe de você, quem eu teria pra surtar e chorar pelo baekhyun de madrugada? Quem eu teria pra jogar star girl comigo? As conversas do dia-a-dia são muito melhores que as conversas como-está-sua-vida?. Essas banalidades são o que fazem nossa amizade e me fazem feliz.

Eu sei que 2017 não foi um ano bom pra você e isso me deixa triste, por isso eu desejo que esse ano seja ótimo pra ti e que você se dê muito bem na nova escola. Quando eu estudava no Laura Vicuña eu tinha um círculo de amizades muito grande, e quando eu fui pro Classe A, essas amizades duraram só mais uns meses. A única amiga que mantive só nos vemos 3-4 vezes por ano.

Agora que você vai sair do Classe A e voltar pro Laura Vicuña, eu fiquei com medo de te perder, mas depois de refletir muito eu sei que não vou. Eu quero muito mesmo que você faça amizades lá, quero que es pessoas possam ver além da sua timidez e vão conversar com você, por que por você vale muito a pena de ter que passar por essa camada grossa de timidez.

Que você possa ter um ano letivo muito bom, e que esteja muito bem acompanhada na escola. Tenho que admitir que eu vou ficar com ciúmes, não me acostumei com a idéia de vocês chamar outras meninas pra sua casa e vocês ficarem conversado até a madrugada. Então mesmo que você arrume outras amizades (o que eu torço pra que aconteça, eu vou ficar muito feliz se acontecer) por favor, não põe outra pessoa no meu cargo, ele é só meu.

Obrigado por ter ficado todo esse tempo aguentando minha esquisitice e gostar de mim como eu sou, obrigado por me fazer feliz até agora e espero que possamos continuar assim por muito tempo.

Te amo muito e desejo o melhor pra você ♡

E ei, anna! Não esquece de mim, por que eu não vou esquecer de você!

>>♡<<

perdoa os erros, não corrigi antes de postar pela ansiedade mesmo.

ei, anna!  ♡ me+bffWhere stories live. Discover now