Capítulo 25 [REVISADO]

1.2K 86 6
                                    

Fiquei no meu quarto olhando a rosa durante horas

– Donavan. - Derek diz calmo mas, pra mim foi como tivesse gritado.

Me levantei rapidamente.

– Estava com o Herman hoje? - Derek sabia mas queria que eu disse pra ele de qualquer maneira

– Estava. - Digo olhando pro lado.

– E me deixou lá, mesmo eu falando para você me esperar depois das aulas? - Seu tom de voz já estava ficando nervoso. Derek se aproxima de mim me causando uma sensação estranha...

– Sinto muito mas, Derek. Por favor, não machuca o Herman. - Olho em seus olhos enquanto digo. – Me promete que nunca irar machucar o Herman?

– Quer que eu tenha piedade do cara que ia te beijar hoje?

– Mas, ele não beijou! Se você prometer não bater nele, eu prometo não beijá-lo. Nunca mais.

– Me promete, Júlia? - Derek se aproxima mais. Posso sentir sua respiração batendo no meu rosto, vejo o desejo no seu olhar que olha a minha boca.

– Eu prometo, Derek. - Digo e Derek me olha nos olhos.

– Vou confiar em você. - Derek.

– E eu talvez em você. - Digo e as mãos de Derek foram ao meu rosto. Coloquei minhas mãos em seu braço pois, não faço ideia do que fazer agora.

– Quer que eu te beije? - Derek levemente ri ao dizer. Eu nego em um movimento de cabeça. – É uma pena que eu não te obedeça. - Ele simplesmente diz e logo me beija.

– Derek, eu... - Tentava falar com ele enquanto me beijava.

– Você não quer? É só falar. - Derek diz e parou e de me beijar esperando que eu falasse mas, eu não falei nada. – Foi o que eu pensei. - Ele sorriu vitorioso. Sua mão vai a minha cintura por dentro da minha blusa. Não sabia o que fazer, apenas encarava seus olhos.

Os lábios de Derek se aproximaram lentamente dos meus e, se tocaram. O começou sendo apenas dois lábios se movimentando entre si, virou um beijo de língua intenso e necessitado. Minha mão deslizou pelo seu pescoço indo a sua nuca e lá acariciando o cabelo existente e logo encravando minha unha, fazendo Derek parar o beijo e arfa. Derek continua a olhar minha boca, meus olhos para ele são inexistentes, ele deu um sorriso vitorioso. Derek trocou nossos lugares e logo começou a beijar a lateral de minha boca, descendo seus lábios ao meu pescoço. Deu passos pra trás, e assim, se sentando na minha cama. Quebramos o beijo e eu fiquei em sua frente em pé. Derek me olha e dá três tapinhas em sua perna, entendi que era para eu me sentar ali.

Coloquei uma perna em cada lado do seu quadril, fico sentada olhando em seu rosto que me intimidada, querendo ou não. Queria beijá-lo mas, não sabia se isso é o que ele queria realmente ou apenas me olhar ficando, com certeza, cada vez mais corada. Seus olhos me olham da mesma forma que ele me olhava na festa com ternura.

Me inclinei, e meus lábios foram aos de Derek, mordi seu lábio inferior, ele sorriu enquanto eu fazia isso, fez questão de me olhar nos olhos quando fiz. Quando parei de morde seu lábio, fiquei reparando o lábio dele ganhando e perdendo a cor no local da mordida.

Derek ponhe sua mão em meu rosto e se aproxima mordendo também mordendo meu lábio lentamente com um sorriso lindo no rosto. Minha mão automaticamente foi ao seu abdômen, o arranhei, Derek arfa na lateral de minha boca, meu Deus, isso é uma tentação enorme.

– Por que fez isso? - Derek diz sorrindo também.

– Sei que gosta! - Digo molhando meu lábio e logo, olhando em seus olhos fixamente.

Insaciável | Derek Luh [CONCLUÍDA] - EM REVISÃOWhere stories live. Discover now