17º Capítulo

646 23 18
                                    

Antes de lerem tenho um aviso para vos fazer. Bem meus amores eu criei um instagram para a Cat, caso vocês estejam interessadas em seguir e ver novidades.Podem me fazer perguntas lá que responderei a todos :) :  catf_goncalves

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Catarina]

A verdade é que já se haviam passado quase sete meses desde aquele dia, sete meses muito bem passados e com alguma paz, algo que já estava a precisar á bastante tempo, sete meses de namoro com o André , sete meses maravilhosos , sete meses desde que aquele monstro foi preso. Vou-vos contar tudo o que passou até este exacto momento , sendo que hoje já é Doze de Janeiro de 2018 .

{25 de Maio } Depois de voltar-mos do parque o André levou-me até á praia e pediu-me em namoro de uma forma tão mas tão romântica que nunca irei esquecer.

~Flashback on~

Tinhamos acabado de chegar á praia e eu retirei os meus tenis , caminhando com eles na mão até á água. Pude ver o André a fazer o mesmo e a caminhar ao meu lado até á água. Apôs molharmos os pés , este tonto simplesmente pegou no meu pequeno corpo e atirou-me á água enquanto se ria. Quando vim ao de cima reclamei com ele. 

-Mas tu estás parvinho? Imagina que eu não soubesse nadar..-reclamo com o moreno.

-Calma flor. -ele riu e eu logo me recordei do Afonso que está constantemente a me dizer isto. -É para isso que cá estou , achas que te deixava morrer ? Logo a ti ? -ele sorriu meigamente e logo juntou o seu corpo ao meu e de seguida colou os seus lábios aos meus.

Assim que ele terminou o beijo peguei na sua mão e saí da água dirigindo-me até uma parte onde não chegava o mar e logo me sentei de pernas cruzadas a observar o mar. Não me saia da cabeça se afinal namorávamos ou não. Ele não me havia feito o pedido ainda e isso causava imensas dúvidas na minha cabeça , será que ele não quer namorar comigo? Será que ele me está a usar? Acordei dos meus pensamentos com os beijos do André na minha bochecha , o que me fez corar automaticamente.

-Tenho uma coisa para te dar e uma pergunta para te fazer- ele sorriu e eu olhei seria para ele.

-Diz? -olhei-o confusa vendo o a tirar do seu bolso um colar bastante bonito por sinal.

-Catarina Ferreira Gonçalves , gostarias de namorar comigo?  - sorri muito com a sua pergunta.

-Isso nem se pergunta, principalmente quando sabes a resposta..-sorri corada e logo juntei os meus lábios aos seus dando inicio a um beijo carinhoso. Assim que nos separamos este colocou o colar no meu pescoço o que me fez corar ainda mais. 

~Flashback off~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~Flashback off~

{12 de Junho } Este dia foi um dia de comemoração. O porquê? O André foi vendido pelo Porto para o Milan. Claro que o Porto era o clube do seu coração mas ele sempre teve o sonho de ir jogar para o estrangeiro. Fiquei um pouco triste posso confessar.. mas isso é porque criei a ideia errada que o André ficaria lá e nunca mais voltaria. Mas foi tudo parte da minha imaginação, ele sempre que podia estava cá , por isso quase nem sentia a sua falta.

 Where it all began {André Silva} - ConcluídaWhere stories live. Discover now