Capítulo 15 - Preparando uma festa

73 4 0
                                    

Carol acordou cedo, mesmo tendo dormido muito pouco. Ela se levantou sem acordar Edward, tomou banho, vestiu-se, foi até o quarto de Mel e viu que a menina havia acordado, ela já sabia qual leite dar pela manhã à Melina, por isso foi até a cozinha e se deparou com alguns empregados já agitados preparando algumas comidas para o café da manhã.

― Bom dia. – Ela anunciou.

― Bom dia. – Os funcionários responderam. – Bom dia para você também Melzinha. Hum, café para você e leite para ela, certo?

― Sim, por favor.

― Se preferir pode aguardar no jardim que eu levo para você, o dia está tão lindo.

― Ah sim, muito obrigada.

Carol seguiu com Melina até o jardim, sentou-se em uma cadeira com a menina, que estava um pouco sonolenta, em seu colo, segurou o celular e pensou algumas vezes antes de ligar para seus pais. Rapidamente a senhora que estava na cozinha começou a trazer um café da manhã bastante especial, com pães, bolos, suco, leite, café e até chá.

― Esqueci de perguntar do que você gostava, acabei trazendo um pouco de tudo.

― Ah, desculpe o incômodo.

― Não, imagina, estamos preparando um Brunch para Carmem então só peguei umas coisinhas para você.

― Muito obrigada.

― Por nada, me chamo Clara, se precisar de alguma coisa me chame.

― Sim, obrigada Clara, eu sou Carolina.

― Ah você é a Ca-Carolina do Edward?! Nossa, muito prazer. – Ela se espantava. ― Está um pouco diferente das fotos que ele tem no quarto, mas como pude não reconhecer, me desculpe. Nossa, estou muito feliz em te ver, muito feliz mesmo. – Clara dizia de maneira sincera. – Aqui está o leite da Melzinha, se precisar não esquece, é só me chamar.

― Muito obrigada, Clara.

Carol pegou a mamadeira de Mel, a menina já a segurava sozinha e parecia estar com fome, enquanto ela bebia seu leite, Carol a segurava com uma das mãos e com a outra resolveu ligar para seus pais. Chamou algumas vezes até que seu pai atendeu.

― Oi papai, tudo bem?

― Oi minha filha, tudo bem sim e você?

― Estou bem, estou ótima na verdade.

― Sério?! – Osvaldo perguntava surpreso. – Espere um instante, vou colocar no viva voz para que sua mãe possa te ouvir. Maria, acorde mulher, é a nossa filha, venha ouvir isso, ela disse que está ótima. Ótima, Maria! Ela nunca usou essa palavra antes.

― O que, ótima?! Filha? Carol? Está ai?

― Sim mãe, estou aqui. – Ela dizia rindo dos dois.

― Valdo, ela está rindo. Isso é maravilhoso, será que ela...

― Sim mamãe eu finalmente encontrei o Edward!

― Oh meu Deus! Muito obrigada.

― Mulher saia do chão, desse jeito você estoura os joelhos, parece louca!

― Estou agradecendo Valdo! Como foi isso, minha filha? - Carol contou como tudo aconteceu aos pais de uma maneira reduzida.

― Ele quer conhecer vocês.

― Nós também queremos conhece-lo e o mais rápido possível. Vão vir quando?

― Provavelmente final de semana que vem.

― Mama abou. – Mel dizia levantando a mamadeira.

― O que foi isso, quem falou? Tem criança ai?- Carol gelou, ela sabia o que aquela novidade poderia causar um certo desconforto em seus pais.

Em um segundoWhere stories live. Discover now