Bônus II.

13.5K 800 99
                                    

Christian...

Eu definitivamente não estava com vontade de ir ao almoço de aniversário de Elliot na casa dos meus pais, mas como minha querida mãe passou a semana inteira ligando pelo menos três vezes ao dia para ter a certeza de que eu iria, não tive outra opção.

Odeio festa de aniversário e odeio ainda mais o fato de que Elliot resolveu apresentar mais uma de suas namoradas que não duram nem um mês em sua cama.

Enquanto Taylor passa o meu carro pelo imenso portão de ferro da casa de Carrick e Grace Grey, recordo-me rapidamente das inúmeras vezes que revirei os olhos ao conversar com Elliot por telefone ontem.
Ele repetiu mais vezes do que eu consegui contar que havia encontrado o amor da sua vida desta vez. Como se essa palhaçada de AMOR durasse para a vida toda.

....

__ Bom dia, família. — Cumprimento e franzo a testa ao ver Ana sentada ao lado da minha mãe.
__ Irmão. — Mia vem correndo e me agarra.

Não presto a menor atenção e então meus olhos queimam de raiva ao ver aquele filho da puta sussurrar no ouvido dela.

Falo com minha mãe e depois me aproximo de Ana e do imbecil.

__ Como vai, Anastasia?
__ Ótima e você, Sr. Grey? — Senhor Grey é o caralho, porra. – Minha consciência grita.
__ Já tive dias melhores.
__ Não vai me apresentar, bonequinha? — Bonequinha? Quem esse desgraçado pensa que é?
__ Claro. — Ela sorri para ele — Este é o Sr. Grey, patrão da minha madrinha. Sr. Grey, este é Ethan Kavanagh... — Eu sou muito mais do que o patrão da sua madrinha, Ana.
__ Namorado dela. — Mal consigo conter a minha raiva.

Olho o filho da puta dos pés a cabeça e dou um sorrisinho de lado.

__ E sua madrinha já sabe disso, Anastasia?
__ Não acho que isso seja da sua conta, Sr. Grey. — Como você está enganada, baby.

Estreito os olhos e aperto as mãos te tentando me controlar para não não socar a cara do namoradinho de merda dela.

....

Passo o almoço inteiro remoendo o meu ódio por esse desgraçado.

Mas por que eu estou sentindo tanta raiva? Eu não quis nada com ela, e é óbvio que alguém se interessaria por Anastasia. Ela é linda, tem um corpo que atraí qualquer homem desse mundo e é tão doce e encantadora... Que porra, Grey, pare de listar as qualidade dela.

Após o almoço mais logo e irritante de toda a minha vida, o gênio do meu irmão convida à todos para passear no jardim. Neste momento Ana pede para ir ao banheiro. — É a minha oportunidade de conversar com ela.

Espero até que todos saiam e vou atrás dela. Ana demora algum tempo para sair do banheiro, mas assim que ela coloca os dois pés para fora eu a puxo pelo rosto e a coloco contra a parede.

 Ana demora algum tempo para sair do banheiro, mas assim que ela coloca os dois pés para fora eu a puxo pelo rosto e a coloco contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sweet girlOnde histórias criam vida. Descubra agora