Christian...
Eu definitivamente não estava com vontade de ir ao almoço de aniversário de Elliot na casa dos meus pais, mas como minha querida mãe passou a semana inteira ligando pelo menos três vezes ao dia para ter a certeza de que eu iria, não tive outra opção.
Odeio festa de aniversário e odeio ainda mais o fato de que Elliot resolveu apresentar mais uma de suas namoradas que não duram nem um mês em sua cama.
Enquanto Taylor passa o meu carro pelo imenso portão de ferro da casa de Carrick e Grace Grey, recordo-me rapidamente das inúmeras vezes que revirei os olhos ao conversar com Elliot por telefone ontem.
Ele repetiu mais vezes do que eu consegui contar que havia encontrado o amor da sua vida desta vez. Como se essa palhaçada de AMOR durasse para a vida toda.....
__ Bom dia, família. — Cumprimento e franzo a testa ao ver Ana sentada ao lado da minha mãe.
__ Irmão. — Mia vem correndo e me agarra.Não presto a menor atenção e então meus olhos queimam de raiva ao ver aquele filho da puta sussurrar no ouvido dela.
Falo com minha mãe e depois me aproximo de Ana e do imbecil.
__ Como vai, Anastasia?
__ Ótima e você, Sr. Grey? — Senhor Grey é o caralho, porra. – Minha consciência grita.
__ Já tive dias melhores.
__ Não vai me apresentar, bonequinha? — Bonequinha? Quem esse desgraçado pensa que é?
__ Claro. — Ela sorri para ele — Este é o Sr. Grey, patrão da minha madrinha. Sr. Grey, este é Ethan Kavanagh... — Eu sou muito mais do que o patrão da sua madrinha, Ana.
__ Namorado dela. — Mal consigo conter a minha raiva.Olho o filho da puta dos pés a cabeça e dou um sorrisinho de lado.
__ E sua madrinha já sabe disso, Anastasia?
__ Não acho que isso seja da sua conta, Sr. Grey. — Como você está enganada, baby.Estreito os olhos e aperto as mãos te tentando me controlar para não não socar a cara do namoradinho de merda dela.
....
Passo o almoço inteiro remoendo o meu ódio por esse desgraçado.
Mas por que eu estou sentindo tanta raiva? Eu não quis nada com ela, e é óbvio que alguém se interessaria por Anastasia. Ela é linda, tem um corpo que atraí qualquer homem desse mundo e é tão doce e encantadora... Que porra, Grey, pare de listar as qualidade dela.
Após o almoço mais logo e irritante de toda a minha vida, o gênio do meu irmão convida à todos para passear no jardim. Neste momento Ana pede para ir ao banheiro. — É a minha oportunidade de conversar com ela.
Espero até que todos saiam e vou atrás dela. Ana demora algum tempo para sair do banheiro, mas assim que ela coloca os dois pés para fora eu a puxo pelo rosto e a coloco contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet girl
FanfictionAnastasia Steele, jovem de 18 anos. Acaba de perder os pais em um acidente de carro e passa a morar com sua madrinha Gail Jones na casa do magnata, Christian Grey. Christian Grey, 27 anos, dono de um conglomerado de empresas e um dos homens mais ric...