Bruxa

500 41 0
                                    

Pvo's Sakura

Aquele demônio realmente está deitado e querendo mandar em mim, fechei a cara me sentando do outro lado no sofá, se ele acha que eu vou até ele tá muito enganado.

Eu me encolhi no sofá pensando em uma estratégia para matar um certo loiro, estava de olhos fechados concentrada até ouvir uma canção em forma de assobio que me matava internamente ou eu iria matar a pessoa, abri os olhos e vi que a pessoa que me perturbava era justamente quem estava deitada naquela cama.

— Pode calar a boca Por favor.

— Eu não, vem fazer -peguei uma outra almofada jogando nele e acertando na sua cara o fazendo o olhar para mim.

— Você não para neh. - ele me olhou sério e eu dei língua.

— Você é um inconveniente. - ele levantou da cama vindo para perto de mim e eu arregalei os olhos me fazendo encolher colocando as mãos para frente.

— Eu só não te soco porque é mulher. - ele falou colocando as mãos em volta do meu rosto no sofá e eu encarei seus olhos.

— Não tenho medo de você idiota. -o mesmo me puxou me fazendo cair do sofá. - O que você está fazendo idiota?

— Irei te corrigir - ele veio pra cima de mim e eu comecei a me arrastar para trás, me enconstei no pé da cama e tava sem saída, Sasuke se abaixou na minha frente e levou sua mão até meu rosto ...

— Sakura..

— AHHHHH - Abri os olhos e vi que estava deitada no sofá.

— Você é escandalosa demais me acordou desgraça.

— Você não chegou perto de mim? - falei cerrando os punhos.

— Claro que não porque eu chegaria sua louca. - Eu literalmente dormi que merda de sonho foi esse. Passei a mão no rosto impaciente e levantei indo até a porta esmurrando.

— MÃE ABRE ESSA PORTA POR FAVOR.

— Sakura-chan - Naruto falou do outro lado da porta - NARUTO EU VOU MATAR VOCÊ.

— Eu só vou te tirar daí se prometer não me matar.

— Você ainda me pedi isso? - passei a mão no rosto me virei para Sasuke que me olhava dando de ombros. - Tá Naruto eu não irei te matar - falei entre- dentes

— Promete. ...

— Abre a porra porta para eles agora Naruto - ouvi Karin do outro lado. - Karin me tira daqui.

— Já vou espera só um pouco, me diz você matou o Sasuke?

— Não porque?

— Uma pena, iria ficar com o carro dele- ouvi a tranca da porta ser girada e a porta sendo aberta - Obrigada ruivinha. -Falei a abraçando.

— Vai ficar aí demo?

— Vou coisa rosa vaza. - dei de ombros indo para próximo ao loiro e o mesmo correndo para fora da casa com medo.

Segui para cozinha onde minha mãe estava numa conversa animada com a mãe do demônio.

— Mãe. - Entrei na cozinha fazendo todos me encarar - Oh filha a Karin te tirou de lá, você e o jovem Uchiha conversaram?

— Não - cruzei os braços olhando para o lado.

— Poxa filha os Uchihas são tão legais.

— Sei - me sentei na mesa colocando uma mão no rosto entediada.

— Sakura me desculpe pelo comportamento de meu filho. - vi a mãe daquela criatura se aproximando ela é linda - sem problema senhora mãe.

— Mikoto pode me chamar de Mikoto - ela é tão educada que pôs a mão na boca para ri.

— Mãe porque tá mostrando essa educação toda com ela.

— CALA BOCA MOLEQUE - arregalei os olhos pela forma que ela tratou o filho que mudei meu conceito, sorrindo bem sem graça para ela.

— Oh desculpe mais as vezes com eles tenho que ser energética. - balancei a cabeça assentindo.

Pvo's Sasuke

Que saco tá na casa da demonía e minha mãe cheia de bons modos com ela, comigo ela é horrível. Fechei o semblante me sentando ao lado do meu irmão.

— Gente o papo tá bom, o papo tá ótimo mais tenho que ir embora. - Minha mãe falou e eu sorri internamente finalmente.

— Vamos glorificar de pé que dona Mikoto resolveu deixar os vizinhos em paz. - Itachi levantou com as mãos para cima com Naruto rindo, minha mãe o fuzilou com o olhar.

— Mikoto para que a pressa podem ficar a vontade.

— Melhor irmos Mebuki, as crianças estão cansadas. - Por que mãe acha que filhos são eternamente crianças, eu por um momento vi a coisa rosa saindo da cozinha com a ruiva "duas demonias juntas é crédito para o inferno melhor nem me meter"— O Karin onde vai? - Esse como sempre Naruto.

— O primo nem queira saber, Sakura tá querendo te matar mesmo.

— Desculpe dattebayo - coçou a cabeça olhando sem geito para as mulheres.

— Estou indo na frente - Meu pai chegou com Sr.Kizashi - Obrigado Kizashi e Mebuki qualquer coisa estamos na casa da frente - reverenciou os donos da casa - Sasuke e Itachi vamos.

— Até mais dona Mebuki e sr. Kizashi.

— Oh sejam sempre bem vindos - ela sorriu me abraçando ela é totalmente diferente da filha graças a Kami, logo foi abraçar o meu irmão. - SAKURAAAA - tampei meus ouvidos pelos gritos, logo vi a coisa rosa chegando correndo.

— Alguém Morreu - a mãe dela a olhou mortalmente -ainda não mais irá se falar assim de novo, ele estão indo embora.

— Fiquem com Kami até um dia sra. Mikoto. Sr. Fugaku, Itachi, Naruto e Karin - ela acenou e eu a olhei semicerrados os olhos.

— Filha faltou um não - ela murmurou para filha que parecia ter uma guerra interna em falar ou não comigo - Sasukeee obrigada por ter vindo - ela falou tão baixo que eu tinha que zoar.

— Não entendi ou melhor não ouvi pode falar mais alto - ela cerrou o punho e murmurou perto do meu ouvido me abraçando e aquilo me deixou com medo - Você entendeu se eu repetir vou fazer uma bruxaria para te matar entendeu - Engoli em seco e ela me beijou na bochecha e revidei - Obrigado bruxinha. - sorri cinicamente para ele.

— Que bom estão se entendendo - dona Mebuki falou batendo as mãos, eu virei caminhando para sair da casa.

Encontros do acasoWhere stories live. Discover now