Trigésimo quinto

4.5K 529 34
                                    

__ Bom dia, hora marcada com o senhor Alberto, por favor _ eu falo para a recepcionista.

__ Bom dia, senhor Muller? _ a recepcionista me pergunta e eu assinto. __ terceiro andar segunda porta a direita _ ela responde e sorri ajeitando o cabelo platinado.

__ obrigado _ eu agradeço e entro no elevador que está vazio, eu saio do elevador e procuro segunda sala a direita, acho e bato nela.

__pode entrar _ eu escuto do lado de dentro da sala e eu entro. É uma sala de reunião com uma mesa enorme com cadeiras pretas em volta, para falar a verdade é tudo preto e branco. Olho para a sala e vejo o Eduardo sentado em uma cadeira com uma postura seria, Alberto que é dono da empresa e a Miranda espantada.

__ Boa tarde _ eu desejo me sentando ao lado do Eduardo e de frente para o senhor Alberto que está ao lado da Miranda, complicado mas deu para entender.

__o que você está fazendo aqui?! ESTA ME PERSEGUINDO? _ Miranda grita me apontando.

__ você está louca mulher?! Esse é o Leonardo Muller, a pessoa que veio comprar essa empresa. _ Alberto diz e eu continuo sério, ela vai passar papel de louca.

__ Eu sugiro deixarmos os problemas pessoas fora da área de trabalho. _ eu falo sério olhando para Miranda.

__ Bom, o contrato está com vocês? _Alberto pergunta animado, também eu vou pagar cinco milhões por essa empresa que ele pensa que vale menos porém essa empresa vale mas de dez milhões, ele que vai sair perdendo.

__ aqui _ Eduardo da o contrato para o senhor Alberto e explica tudo que está no contrato em quanto eu recebo o olhar fuminante da Miranda. Alberto assina o contrato e eu também assino.

__ Parabéns senhor Muller está empresa agora é toda sua. _ senhor Alberto diz apertando a minha mão.

__ eu fico muito feliz por ter feito mais um ótimo negócio_ eu falo me levantando e o Eduardo faz o mesmo__ e senhora Miranda, eu sou o homem que acabou de comprar a empresa do seu marido. __ e saio da sala. 

Horas depois...

LILIAN

__ aí ele disse, eu sou o homem que acabou de comprar a empresa do seu marido. _ Edu termina de contar a história, eu não estou acreditando que o Leo fez isso.

Já é a noite, sete da noite para ser exata. eu, manu, Matt, biel, Leo, gabi estamos todos jantando no super apartamento do Edu.

__ meu irmão vida loca _ Gabriel fala sorrindo e comendo um pedaço de pizza olhando o Matt tomar Danone no colo da manu. o Edu tentou fazer carne com arroz mas a carne queimou e o arroz virou papa.

__ a pizza de quatro queijos está boa, experimenta _ Leo que está ao meu lado da mesa me da um pedaço de pizza na boca, eu não gosto de pizza quatro queijos.

__ esperimenta a de margarita_ eu falo colocando um pedaço da pizza na boca dele.

__ mistura as duas _ Leo da a idéia sorrindo.

__ então uma girafa com o chapéu verde pediu uma cerveja amarela com bolinhas vermelhas _ gabi fala quase gritando, girafa com o chapéu verde?  __ eu e todos dessa mesa precisamos ter uma conversa seria com vocês dois.

Minutos depois...

Estamos todos sentados chão, sim no chão porque o Edu Aida não comprou o sofá para o apartamento dele, seis pessoas sentadas no chão e um bebê tomando danone no colo de uma delas, eu e o Leo estamos sentados e o resto da turma de loucos está sentados todos na nossa frente. Isso é muito estranho.

__ então né?! conversa animada a nossa _ Leo diz e querendo sorrir, mas está todo mundo sério.

__ nos só queríamos deixar evidente que não queremos se intrometer na vida de vocês. _ manu fala isso dando a mamadeira para o bebê.

__ gente falem logo, minha bunda vai começar a doer _ eu apreço o pessoal, o chão é duro.

__ nós queríamos pedir a vocês para pararem de se enganar _ Edu fala ao lado da gabi.

__ é o que? _ Leo pergunta confuso. Que merda é essa?

__ vocês não são amigos com benefícios, vocês estão namorando_ Gabriel fala como se fosse óbvio.

__ sério isso? Tá, porque vocês acham isso? _ eu pergunto entrando na brincadeira.

__ amigos com benefícios são só dois amigos que as vezes ficam, porém eles podem ficar com outras pessoas, são só amigos que se beijam, vocês dois se comportam como se fossem adolescentes burros querendo esconder o que sentem. _ Edu fala e Gabriel e a manu olham para ele com um olhar mortal __ sem ofensa.

__ gente, essa é a nossa vida e..._ Gabriel interrompe o Leo.

__ sabemos maninho mas se a gente não dizer isso vocês só vão perceber quando acontecer alguma merda. _ Gabriel fala.

__ tá, então porque parece que estamos namorando? _ Leo pergunta.

__ vocês não ficam com ninguém _ Edu fala.

__ eu nunca fico e faz parte do contrato, não podemos ficar com ninguém. _ eu respondo, não estou acreditando que eu estou discutindo sobre a minha vida amorosa.

__ aquela vez que o Leo limpou o seu prato _ gabi fala

__ amigos fazem isso. _Leo diz

__ hoje quando você chegou em casa a primeira coisa que você fez foi beijar a Lili e perguntar como foram as horas que vocês ficaram longe. _ Gabriel fala olhando para o Leonardo.

__ vocês estão dando comida um na boca do outro _ gabi fala.

__ amigos fazem is..._ Edu me interrompe.

__ vocês se tratam com carinho, confiam um no outro e vivem se beijando pelos cantos, tipo, não param de se beijar e vocês estão um grude só. _ Edu fala e todo mundo concorda, eu olho para o Leo que está me olhando, será?!

¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente!
Esse foi o capítulo de hoje e amanhã tem mais.

parece que todos já perceberam que essa amizade com benefícios virou romance, menos o próprio casal.

Um Beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now