Quadragésimo quarto

4.2K 485 100
                                    

__ ela não pode tirar a manu de mim Léo, ela não tem o direito, a Manuela é minha irmazinha, a Miranda nunca cuidou dela, sempre fui eu, a Miranda não ouviu as primeiras palavras da manu, ela não ensinou a manu a se aceitar, não foi ela que explicou a manu o que era a merda da menstruação, fui eu que fiz tudo isso, a Miranda não pode chegar e pegar a minha irmã, ela não pode tirar a manu de mim. _ Lilian diz chorando, eu me levanto e vou até ela e a abraço.

__ estamos juntos nessa lili, vai ficar tudo bem, ninguém vai te tirar a manu. _ eu falo abraçando a lili ajoelhado.

A Lilian é uma mulher forte, ela não desiste fácil, ela já passou por tantas coisas e mesmo assim respira fundo e continua, para mim a Lilian é um mulherão da porra.

__ A GENTE VAI SE ATRASAR! _ Gabriel grita e eu olho para a lili.

__ continuamos essa conversa depois tá? Vai ficar tudo bem, não se preocupe. vamos? _ eu pergunto me levantando e lili faz o mesmo limpando as lágrimas e respirando fundo. Eu olho para a lili e me aproximo para beija-la

__ eu estava pensando em fazermos um jantar hoje a noite, só para os mais próximos, podemos ir decidindo tudo agora, o que acha Lilian? _ a minha tia entra na cozinha toda arrumada e eu me afasto.

__ não vai dar Margarida, eu preciso ir trabalhar, desculpa,preciso adiantar algumas coisas _ lili responde e eu coloco meu terno que estava pendurado na cadeira.

__ como assim trabalhar?! para que?! Em vez de trabalhar va para uma academia ficar bonita para o meu sobrinho! parece que não pensa, depois não fique reclamando quando ele te trair. _ minha tia declara arrogante.

__ a senhora passou dos limites, por favor, respeite a minha esposa ou vá passar esse um mês na casa da Letícia. _ eu falo olhando para a tia Margarida que vai até a mesa e pega uma maçã. lili respira fundo e sai da cozinha,  tia Margarida olha para mim

__ você está cego Leonardo?! trazer uma orca e uma macaca preta e nojenta para vim morar com você?! _ Margarida diz mas antes que eu responda a lili aparece na cozinha e dá um tapa no rosto da minha tia.

__ não fala da minha irmã! quando eu chegar do trabalho eu não quero ver você  nessa casa, e que se dane se você é tia do dono da casa, na sua visão a mulher é quem cuida de casa não é?! Então eu que decido, quando eu chegar do trabalho não quero ver uma coisa sua aqui! _ Lilian fala e sai da cozinha.

__ Ela chega ao meio dia, eu vou ligar para a Letícia. _ eu aviso e também saio da cozinha, pego minha pasta e vou até a garagem, no meu do caminho a lili me puxa pelo terno, me encurrala na parede e me beija, um beijo selvagem e que foi capaz de me deixar de pau duro, o que foi isso?!

__ melhor da um jeito nisso _ ela diz batendo no meu ombro e olhando para meu membro duro, sorri e sai.

Tá, o que fizeram com a antiga Lilian? Não me respondam, eu adorei essa.

Horas depois...

__ eu preciso que você marque um café com a Miranda Rolch, para hoje a tarde, se vira. _ eu falo assim que a minha nova secretária entra na minha sala, eu troquei de secretaria, era muito trabalho para minha ex secretaria, por isso eu troquei.

__ sim senhor, mas alguma coisa? _ Marta pergunta e eu nego com a cabeça olhando os relatórios.

__ eu fique sabendo que o senhor sempre queria mais alguma coisa, pode pedir senhor Leonardo, eu faço de tudo um pouco. _  Katia diz andando até a minha mesa abrindo a blusa socia, eu me levanto e mordo os lábios.

__ antes, isso, antes de eu me casar e antes do meu pau levantar só para uma mulher que por um acaso é a minha esposa. Agora por favor respeite seu local de trabalho e me respeite, eu sou o seu chefe. _ eu falo me sentando na cadeira __ Por gentileza, marque o café hoje a tarde as 16:00 com a Miranda Rolch. Pode se retirar da minha sala, obrigado. _ eu falo em um tom profissional e a Katia sai da sala.

Sabe o curioso disso tudo? É que eu realmente tentei ver uma revista PlayBook anteontem, meu garotão não subiu, eu até pensei que tinha dado problema por não usa-lo a tanto tempo mas hoje com a lili subiu rapidamente só com um beijo, um super beijo, inacreditável?! Eu sei

Vinte minutos separando propostas depois, Katia liga avisando que a Miranda aceitou o café e falou o nome e endereço da cafetaria.

Horas depois...

Eu paro o carro na frente da cafeteria, ainda bem que hoje está frio por que iria ser estranho.

__ Boa tarde _ eu desejo me sentando na cadeira de frente para a Miranda.

__ por que me chamou? _ Miranda pergunta tomando um café com espuma.

__ eu queria saber o porque de tanto interesse na guarda da Manuela, por que agora? _ eu pergunto e ela sorri.

__ porque eu estou precisando da garota, o corpo dela da dinheiro sabia? _ ela pergunta e eu sinto nojo, ela faria a filha de prostituta? é isso?

__ quanto você quer para desistir da guarda dela? é só dizer o valor. _ eu pergunto olhando para a Miranda que sorri.

__ eu não quero dinheiro, se eu quisesse já teria feito a proposta, eu quero a Macaca. _ ela diz seria.

__ tem certeza? Eu posso descubrir coisas sobre você e o seu passado Miranda, tem certeza? _ eu pergunto e ela sorri.

__  não me importo, eu não tenho nada a esconder. _ Miranda fala com o nariz em pé.

__ todos temos algo que queremos esconder. nos vemos no tribunal Miranda. _ eu me levanto, saio da cafetaria, entro no meu carro e dou partida.

dessa vez eu contrato um detetive.

¤¤¤¤¤¤¤

Oi gente

Esse foi o capítulo de hoje e amanhã tem mais.

Capítulo cheios de emoções.

Desculpem para quem não concorda mas a tia do Leonardo mereceu.

Descubrindo coisas da Miranda no próximo capítulo.

Um beijo se alguém está lendo, Tchau ♡

Amor Sem Tamanho (Em Revisão)Where stories live. Discover now