• nine •

1.2K 92 43
                                    

Min Yoongi

Depois de deixar Jennie em casa eu sabia que estava andando pelas ruas e sorrindo feito bobo, aquela garota não me mudou mas sim me deixou a vontade o bastante para ser como sempre fui.
O coração pode estar frio, ferido e então não vai querer deixar ninguém se aproximar. Mas sempre tem aquela pessoa que acende um fósforo dentro do seu gélido coração e você pensa que não é nada até que aquilo gera uma explosão inexplicável e você se encontra apaixonado. Eu estava assim e faria de tudo por Jennie.

Quando finalmente cheguei em casa percebi que agora toda a familia estava presente, na verdade já se preparavam para jantar e me olharam um pouco curiosos.

— O que aconteceu para estar todo feliz?– meu tio perguntou me balançando um pouco,eu estava literalmente viajando – Ai tem.

— Todo mundo sabe que ele está assim pela garota nova,eu nunca parei para reparar nela e já sei que os dois estão juntos a um bom tempo– Irene falou me fazendo revirar os olhos,minha mãe parecia nervosa – Obrigada por vir diretamente a sua irmã e dizer.

— Desculpe Noona mas ainda não era a hora– respondi e então percebi que tínhamos uma visita – Yeri,bom te ver.

— Digo o mesmo Yoongi– ela sorriu um pouco tímida e foi para o lado de Irene,elas eram grandes amigas desde sempre mas ela parecia ter medo de mim– Isso aqui estava no chão do banheiro, é seu unnie?

— Não nunca vi,não usaria algo tão brega – minha irmã falou rindo e eu olhei curioso, logo tomei aquela corrente da mão de Yeri que me olhou assustada, na verdade todos– É seu? Ta usando coisas de mulher escondido? Cadê os modos?

— Me desculpe,mas eu sei de quem é deve ter caido...– coloquei o colar com pingente de estrela no bolso sabendo que era o presente que dei para Jennie– quando a dona estava aqui.

— Não quero você trazendo essas garotas fáceis e atiradas para minha casa– minha mãe disse. Revirei os olhos pela forma que ela falava e caminhei até a pia lavando as mãos para o jantar – Eu to falando sério, nada de vadi...

— Não fala isso– cortei ela alterando um pouco a voz e todos me olhavam – Desculpe, só não fale assim dela. É uma garota importante.

— Ta legal– meu tio como sempre tentava amenizar o clima que ficava entre as brigas,mas logo a campainha tocou– Eu atendo,relaxem ai.

O silêncio ficou ali no local,meu pai como sempre ficava quieto apenas observando o que acontecia ou pensando em coisas mais importantes como a escola e um esporte qualquer,ele sempre agia dessa forma principalmente em climas estranhos. Que tipo de homem não se pronuncia nunca? Aqueles que ou se controlam ou explodem,meu pai era assim.

— ONDE ESTÁ ELE? ONDE ESTÁ MIN YOONGI? – eu conhecia essa voz,os gritos vinham da porta e fez todos ali presentes se direcionarem até a mesma,mas eu não fui– EU SEI QUE ESTÁ AI YOONGI.

— O que está acontecendo? Quem pensa que é para chegar assim na minha casa aos gritos? – perguntou também alterada a minha mãe – É louco,só pode!

— O que você quer Suho?– perguntei recebendo olhares de todos quando me aproximei, mas o olhar de Suho estava cheio de ódio. Mal pude continuar a falar quando senti o punho fechado do irmão de Jennie se encontrar com meu rosto pálido o que me fez cair pela força. Eu não podia revidar.

I never forgot you ~YoonnieWhere stories live. Discover now