• thirty two •

1K 66 13
                                    

Jennie Kim

— Senhorita Kim? Seu expediente já acabou, deveria pegar leve já que acabou de voltar a ativa– olhei para a porta da minha sala e ali estava o meu chefe carregando sua maleta provavelmente cheia de documentos – Tem um cara em um carro lá em baixo chamando pela senhorita.

— Eu já estou indo embora, mas com o tempo que fiquei longe tinha muita coisa para organizar aqui na empresa – falei me levantando enquanto pegava alguns papéis para levar para casa.

— Irene não cuidou bem das coisas enquanto estava fora?– ele perguntou curioso e eu estranhei, por que ele perguntaria isso?– Se fosse para alguém ficar no seu lugar ela seria a melhor opção?

— Por que? Esta pensando em me demitir? – perguntei direta fazendo o mais velho rir de lado – Qual a graça? Não posso perder meu emprego por ter ficado no hospital ou de licença médica!

— Senhorita Kim eu quero saber quem devo colocar em seu lugar sim,não irá trabalhar mais nessa sala– ele disse e eu engoli em seco,eu estava sendo demitida? – Acho Irene uma boa opção.

— Deixa eu ver se entendi, estou realmente sendo demitida? Depois de ter largado tudo em Los Angeles para ganhar mais aqui e voltar para meu país? – perguntei incrédula e o mais velho achava graça daquilo– Senhor Woo!

— Não irá trabalhar mais nessa sala porque depois de tantos anos ajudando a minha empresa e a do meu irmão a senhorita foi aceita como uma das acionistas. Irá trabalhar menos e terá um grande percentual de todos os lucros,se quiser pode vir para empresa apenas uma vez na semana– arregalei os olhos sem acreditar no que ele estava dizendo – Será oficializado amanhã, meus parabéns!

— Obrigada senhor Woo– o cumprimentei sorrindo e quando o mais velho foi embora fiquei um pouco sem reação, então lembrei que Yoongi me esperava no estacionamento e corri até lá com um sorriso nos lábios. Depois de anos eu consegui o que sempre quis.

Olhei em volta demorando um pouco para achar Yoongi, ele estava encostado no carro com uma cara na boa o que me preocupou de imediato. Andei até o mais velho que me olhou com a mesma expressão de quando chegou, ele me beijou e eu retribui mas ainda em silêncio entrou no carro e eu fiz o mesmo.

— O que aconteceu? – perguntei depois de um longo silêncio e Yoongi suspirou me olhando pelo canto dos olhos– Estou ficando preocupada!

— Podemos esperar até chegar em casa? Não é algo que eu deva falar assim dentro do carro– agora eu estava mais preocupada ainda – Desculpe.

— Você está me deixando cada vez mais preocupada, é alguma coisa com a Sook? Ou com a gente? – o garoto pareceu sorrir de lado e quando parou no sinal me puxou para um outro beijo – Está me assustando!

— Não é nenhum problema com a gente, estamos juntos e vamos nos casar! E Sook está bem– ele disse voltando a dirigir e eu respirei fundo aliviada mais ainda aflita – Eu já disse,falo quando chegarmos em casa.

— Não queria passar nem mais um dia sem ser casada com você,assim te prendo de vez!– falei fazendo o garoto rir e eu acabei sorrindo junto – É sério, por mim nós íamos até o cartório agora para oficializar isso, não precisa nem de festa por agora! E depois você precisa dar seu sobrenome a Sook!

— Então vamos– ele disse me fazendo ficar confusa e deu meia volta com o carro – Que foi? Você que disse que se casaria agora mesmo não vale dar para trás!

I never forgot you ~YoonnieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora