Capítulo 1

103 49 48
                                    

~ Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, eeeeh ~
Parece que foi ontem que nós cantávamos parabéns de 1 ano pra Stacy, ela era tão pequena, tão frágil, e hoje completa mais um ano de vida, 17 anos.
Susan: E pra quem vai o primeiro pedaço de bolo em?
Stacy: Ah mãe, desculpa, você vai ficar chateada mas... - ela diz virando em direção a mim - Vai pra Ava.
Todos: Aaah, que puxa saco... ~ Palmas ~
Ava: Pra mim? Obrigada Sis, que amor - digo pegando o bolo e dando um beijo e um abraço nela.
E continuam as entregas de bolo, todos já estão em seus lugares comendo e bebendo até que uns começam a ir embora, era 23:30hrs da noite, amanhã eu e Stacy temos aula.
Stacy: Obrigada por ter vindo Gui, e obrigada pela maleta de maquiagem, amei.
Gui: Você merece muito gata, até mais. - ele se despede dando um selinho nela.
Quem vê esse tipo de relação até imagina que eles namoram ou ficam ou algo do tipo né, mas não, eles são apenas amigos, bons amigos...
Vamos pro nosso quarto e a nossa cama ta impossível de enxergar de tanto presente que tem, Stacy põe tudo no chão e deitamos.
Ava: você gostou da festa?
Stacy: ah mana, gostei claro. - ela diz meio pra baixo.
Ava: Stacy... Irmã, fala comigo, oque você tá sentindo?
Stacy: Ava, deixa isso pra lá, eu prefiro dormir, amanhã temos aula. - ela diz tirando a roupa, ficando confortável de calcinha e sutiã e se joga na cama.
Ava: Stacy, é sério, você precisa se abrir comigo, eu sou sua irmã - digo também tirando a roupa e deitando - você tem a mim pra conversar sobre essas coisas, sobre qualquer coisa, sobre o papai...
Stacy: Olha Ava para tá! É sério, eu não quero falar...
Ava: Mas Sis...
Stacy: Mas nada! Eu tenho direito de não querer falar sobre meu pai bêbado, louco que espanca nossa mãe e que não veio no meu aniversário de 17 anos porque está na cadeia.
Ava: eu sinto muito - digo tentando consolar.
Stacy: Olha Ava, eu não sou mais criança, e não me sinto culpada de ter feito oque fiz se é isso que você pensa, ele mereceu, minha mãe precisava, e eu faria de novo.
Ava: Eu sei... Você tá certa, ainda bem que você denunciou o papai.
Susan: Então foi você Stacy? - Minha mãe diz entrando no quarto - Fala filha, foi você?
Stacy: Sim mãe... - ela diz abaixando a cabeça.
Susan: ah... - ela se afasta sem acreditar - e eu pensando que eram esse vizinhos fofoqueiros mas foi minha própria filha, minha própria filha botou o próprio pai na cadeia. - ela diz se alterando.
Ava: Calma mãe, por favor - vou em direção a ela - é melhor você ir dormir.
Susan: Eu espero que você esteja feliz com a desgraça que fez com nossa família - ela diz olhando nos olhos de Stacy e sai do quarto.
Stacy imediatamente começa a chorar e chorar e eu sinceramente não sabia oque fazer, de quem cuidar, minha mãe estava péssima com isso tudo, mas eu fiquei ali, deitada, abraçando Stacy até ela dormir e eu também.
Acordamos na manhã seguinte com despertador tocando, levanto, tomo meu banho, visto meu uniforme de educação física porque hoje tem aula e percebo que a Stacy ainda não levantou.
Ava: Mana, ta na hora, levanta ou vamos nos atrasar.
Stacy: Ava, você acha que eu fiz errado?
Ava: Do que você tá falando? - sento na cama ao lado dela.
Stacy: Meu pai... Nosso pai...
Ava: Olha, você tem que saber que você fez isso por nossa mãe, você tá certa, ela teria morrido se a gente não chegasse a tempo.
Stacy: É, me lembro como se fosse ontem...



*************************************************
Então, oque achou do Primeiro Capítulo? Se gostou, não esqueça de deixar seu voto, é muito importante, e pode comentar o quanto quiser, sua opinião é bem vinda, não perca o próximo capítulo :)

A vida e a morte de Ava.Where stories live. Discover now