01

26.3K 1.5K 405
                                    

- Senhorita Gilbert ?

A xerife Forbes estava na varanda da casa de Grace. Ela esteve aqui dezenas de vezes porque as famílias sempre estiveram perto. Mas na maior parte, ela estava aqui para trazer sua filha Caroline quando ela era mais nova. Era estranho. Desde quando a xerife Forbes a chamou, Ela conhecia Grace desde que ela era uma criança e quando ela era uma adolescente, ela mesmo confiou sua filha Caroline para vigiá-la e Elena quando ela estava trabalhando até tarde.
A confusão era visível em seu rosto, mas dentro dela ela sabia que algo terrível aconteceu. Seus pais e Elena não estavam de volta da festa estúpida. Era estranho, mas Grace pensou que eles apenas pararam em algum lugar para pegar algo para comer.

- Posso entrar?

Grace assentiu, apenas se segurando. Ela abriu espaço para a xerife Forbes entrar e por alguns minutos, sua vida se passou em câmera lenta. A jovem já havia percebido que isso mudaria sua vida inteira, mas sua mente ainda lutava. Juntamente com a xerife Forbes, sentou-se na cozinha e examinou o rosto da mulher que conhecia durante toda a vida. Grace sempre tinha sido boa em observar as pessoas. Normalmente, as pessoas tinham mais de uma expressão em seus rostos. Na maior parte, eles queriam que as pessoas vejam um outro expressando o que realmente sentiam ou pensavam. Mas no rosto da Sherif estava ligado. uma emoção visível: pena. Parecia ser um verdadeiro sentimento, mas Grace não podia decidir se ela se compadeceu por ter que dizer a uma garota que ela perdeu tudo ou se compadeceu de que Grace realmente perdeu tudo. Talvez um pouco de ambos, mas a xerife Forbes era uma boa pessoa, então, ela provavelmente senti pena.

- Eu sinto muito por ter que lhe dizer isso ... Mas seus pais morreram em um acidente de carro.

Extravagantemente Grace estava tão calma nesse momento. Ela ficou sentada lá e olhou para a madeira riscada da velha mesa de jantar. Tantas lembranças felizes se agarravam a ela. Embora ela sempre tivesse observado este mobiliário feio, ajudou-a a se concentrar.

- Senhorita Gilbert? ... Hum, Grace?

Grace só então percebeu que ela estava olhando um ponto da mesa por alguns minutos agora. Isso deve ter sido realmente assustador. Muitas pessoas achavam Grace assustadora e talvez ela tivesse que admitir que ela era . Ela geralmente reagia de maneira diferente do que era usual.

Mas perder seus pais não era normal.
Claro que ela não estava bem.

- Sim, sim . Eu estou bem... Você falou meus pais . Onde está Elena?

A xerife Forbes lançou um olhar cheio de preocupação. Ela estava atuando muito bem . A cabeça de Grace estava girando , mas seu cérebro sempre era confiável em situações de pânico ou estresse. Pedir a respeito de sua irmã era uma coisa certa , embora soubesse que era Elena que havia chamado os pais para retira-la da festa que nunca deveria ter ido. Através do alto-falante sempre alto de seu telefone , ela tinha escutado que Elena teve problemas com Matt e que ela não tinha voltado para casa. Os bons pais que eram , eles foram instantaneamente para o carro buscar Elena.

É por isso que Grace não podia estar brava . Não de Elena, é claro que não era. Acidentes acontecem. Naquele momento , Grace sentiu-se que sua mente se protegesse ao não deixar que surgisse as emoções. Ela agora era a Gilbert mais velha e precisava cuidar das coisas.

- Ela está no hospital . É um milagre , ela não está gravemente ferida.

Novamente Grace assentiu fazendo uma lista de verificação interna sobre as coisas que ela tinha que fazer agora .
Ela se levantou e a xerife Forbes a seguiu até a porta.

- Graça , se você precisar de ajuda , apenas...

A jovem mostrou-lhe um sorriso amigável e ficou em pé, mas , ao mesmo tempo , desejava esmagar essa aparência do rosto da xerife. Mas Grace sabia que ela queria dizer bem e que ela estava apenas fazendo o seu trabalho.

Grace - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora