Quando a vida colocar uma prancha em sua frente, comece a andar.

1.6K 97 6
                                    


Eles estavam dançando a valsa dos casais apaixonados, A BELA E A FERA.

Liam olhava para Estela com aquele olhar encantador. Ela por sua vez mostrava o seu melhor sorriso. Um sorriso que jamais mostrara para alguém.

Era como se não existisse mais ninguém no salão de festas do navio. Havia somente eles dois, felizes e apaixonados.

- Eu sei que já disse isso, mas eu não canso de admirar a sua beleza. Estela, o que está fazendo comigo?

- O mesmo que você faz comigo, Liam. - Num piscar de olhos, Estela estava nos braços de Liam enquanto ele a girava elegantemente.

Os casais que também estavam dançando pararam e as luzes se apagaram enquanto Estela soltava gritinhos assustados e gargalhava.

- Liam! O que está acontecendo?

Assim que ele a colocou novamente no chão as luzes se acendem e pétalas de rosas começam a cair.

- Você. Você me aconteceu... E para dizer a verdade, foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos. Você chegou para bagunçar a minha vida e me tirar da escuridão. Você chegou para me ensinar que sempre a uma continuação. Que quando a vida colocar uma prancha na minha frente, eu tenho que começar a andar. Eu tinha que saber a nadar. Eu tinha que esperar e ver que sempre há algo melhor. Você é o meu melhor, Estela Fernandes.

-Você planejou isso? - Estela olhava para todos ao seu redor sem acreditar. - Como?

- Você não gostou? Eu achei que...

- Bom, realmente eu nunca tinha visto algo assim. É tudo tão.... Liam, eu não mereço tudo isso.

Ele não entendia o porquê dela estar tão apreensiva. Ele havia planejado aquilo a tanto tempo e agora ao vê à sua frente o rosto dela vermelho e seus olhos cheios d'água.

- Não era bem assim que eu esperava que você fosse reagir. - Ele passou as mãos pelos cabelos e olhou para o público que pela distância não escutava nada e muito menos entendiam. - Você merece muita coisa boa, Ester. Mas se você não me quer, precisa me dizer. Eu não sou tão bom em ler as pessoas e não vou deixar você ir sem lutar. Eu quero me casar com você!

Ela olhou para o homem a sua frente e colocou as mãos sobre a boca deixando as lágrimas caírem.

- Você quer realmente se casar comigo?

Liam se aproximou dela e segurou em suas mãos pequenas. Um pequeno sorriso brotou em seus lábios.

- Ainda há dúvidas? Estela, eu quero você em todas as partes da minha vida. Eu quero você inteiramente. Desde que você chegou eu já sabia que não haveria outra mulher... Case comigo, Estela.

A garota sorriu. Era um sonho... Liam Vilhena queria casar-se com ela.

Estela soltou suas mãos e por um momento Liam pensou que tudo estava perdido, até ela segurar o seu rosto e puxá-lo para um beijo. Um beijo urgente e cheio de desejo.

Um frio fez com que Liam se arrepiasse. Ele sabia que Katharyn estava aprovando aquele laço.

- Eu já sou sua, senhor Vilhena. E aceito vestir um vestido de noiva ridículo e saltos, aceito me tornar a sua esposa. Eu aceito você como o meu marido e meu amigo, pai dos meus filhos.

Dessa vez foi a vez de Liam beijar os lábios de Ester até ela perder as forças de ficar em pé e contar com ele para não deixá-la cair.

LIAM (LIVRO 3) FAMÍLIA GREENOnde histórias criam vida. Descubra agora